Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jogador se desculpa após declarações xenofóbicas da noiva nas redes sociais

Companheira do lateral Léo Campos, do Botafogo-PB, publicou um vídeo onde ataca o sotaque e os costumes nordestinos 

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Jogador e a noiva publicaram um pedido de desculpa nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Drica Borba, noiva do lateral Léo Campos, do Botafogo-PB, postou um vídeo nas redes sociais onde ataca o sotaque e os costumes nordestinos. Depois de toda repercussão negativa do caso, ela e o jogador pediram desculpas publicamente aos paraibanos.

A noiva do jogador ironizou o sotaque nordestino e alguns costumes típicos da região, como o andar dos paraibanos arrastando os chinelos. Além disso, Drica Borba desdenhou de expressões de uso cotidiano da região, como o tradicional "ôxe", demonstrando uma certa irritação com a moradia na Paraíba. Após o caso, ela desativou o perfil nas redes sociais.

+ Coutinho e Lucas Moura voltam? Veja brasileiros que estão sem espaço na Europa e poderiam retornar ao Brasil

Léo Campos foi surpreendido com a grande repercussão do caso, principalmente por parte dos torcedores do Belo. O atleta fez questão de publicar um outro vídeo, com a presença da noiva, para se desculpar pelo ocorrido.

Publicidade

- Fala, meu povo da Paraíba. Minha mulher foi fazer uma brincadeira sem maldade nenhuma. Só que, infelizmente, teve algumas palavras que o pessoal entendeu errado. A cidade é maravilhosa, vocês são maravilhosos, receberam muito bem a gente. Minha família vai me visitar, vai comprar passagem para conhecer a cidade. Queria pedir desculpas por ela também. Queria que vocês nos perdoassem porque aqui ninguém tem maldade nenhuma. Queria que vocês apoiassem a gente e não nos criticassem - disse Léo Campos.

+ Torcida do Atlético de Madrid 'enforca' Vini Jr antes de clássico

Publicidade

Drica Borba se mostrou arrependida pelo episódio. Ela disse que o vídeo foi uma brincadeira que acabou não sendo bem interpretada e que escolheu mal as palavras.

— Infelizmente, a forma com que eu falei... Às vezes, a gente brinca... Quantas vezes um comediante brinca... Vocês têm o direito de não gostar. Não tiro a razão de vocês. Reforço as palavras do Léo: estamos torcendo pelo clube. Tínhamos outras propostas, e eu falei para ele vir para João Pessoa. Não gostaria que esse meu erro atrapalhasse o futebol dele, atrapalhasse ele com o Botafogo-PB, até porque hoje eu também sou torcedora do Botafogo-PB - afirmou Drica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.