Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogador do São Paulo, Calazans é confirmado como reforço do CRB

Atacante foi emprestado pelo Tricolor ao clube alagoano até o fim da Série B do Brasileirão, em fevereiro. Em Maceió, Calazans tentará recuperar ritmo de jogo e confiança

Lance|

Lance
Lance Lance

O CRB confirmou na tarde desta sexta-feira, a contratação do atacante Calazans como reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador pertence ao São Paulo e foi emprestado ao clube alagoano até o fim desta temporada - em fevereiro do ano que vem.

Revelados nas categorias de base do Fluminense, Calazans chegou ao Tricolor do Morumbi no ano passado, mas não conseguiu convencer atuando no Morumbi. Sem espaço com Fernando Diniz, o jogador vinha treinando em horários alternativos no CT da Barra Funda.

Agora, Calazans poderá voltar a ganhar minutos em campo defendendo o CRB. Atualmente, o clube de Maceió é o nono colocado na Série B do Brasileirão, mas tem apenas dois pontos de desvantagem para a Chapecoense - a primeira equipe dentro da zona de classificação para a elite do futebol brasileiro.

Além do Fluminense e do São Paulo, Calazans também atuou pelo Slovan Liberec, da República Tcheca. O jovem atacante, de apenas 24 anos, retornará ao Morumbi ao fim da Série B para cumprir seu contrato, que vai até o meio da temporada de 2022.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.