Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogador do Liverpool revela que quase foi sequestrado no Brasil durante Copa de 2014

James Milner não disse em que cidade aconteceu o susto

Lance|

Lance
Lance Lance

Atualmente no Liverpool, James Milner revelou em um podcast que quase foi sequestrado no Brasil durante a disputa da Copa do Mundo de 2014. O volante inglês contou que ele e o zagueiro Phil Jagielka vivenciaram essa experiência quando retornavam ao hotel. O atleta não revelou o nome da cidade.

Milner afirmou que estava jogando uma partida de golfe e decidiu retornar ao hotel andando. Segundo o volante, um grupo de homens começaram a andar na direção dos atletas.

- Estávamos andando pela rua e havia um grupo de homens. Nós olhamos e começamos a andar um pouco mais rápido, eles também andaram mais rápido. Depois eles aceleraram, aí começamos a correr e pensamos 'a gente está encrencado'. Aí nós arrancamos - disse o meia:

+ Advogado oferece valor milionário por roupa vestida por Messi na final da Copa do Mundo

Publicidade

- Enquanto corríamos, um carro para ao nosso lado. Eu começo a pensar que seríamos sequestrados ali, acabou. "Mas a porta se abriu e eram os nossos seguranças. Eles gritam "Rápido, entrem!". Nós pulamos e voltamos para o hotel - finaliza o jogador.

+ Boxeadora mostra os seios durante entrevista e deixa repórter desconcertado

Na Copa do Mundo de 2014, a seleção da Inglaterra jogou em apenas três cidades brasileiras: São Paulo, Belo Horizonte e Manaus. Entretanto, Milner não revelou em qual dessas aconteceu a tentativa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.