Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogador do Flamengo se explica após curtir post de provocação de Neto ao clube

O goleiro Hugo Souza foi cobrado pela torcida nas redes sociais após a repercussão do assunto

Lance|

Uma curtida em uma publicação no Instagram repercutiu mal para o goleiro Hugo Souza. O arqueiro deu like em um post do ex-jogador Neto em que ele provocava o Flamengo após o vice para o Independiente Del Valle, na Recopa Sul-Americana. Nas redes sociais, o jogador Rubro-Negro se explicou.

"Pô, que loucura irmão, eu realmente não vi o que era a postagem e foi sem querer. Estava ontem no Maracanã apoiando meus companheiros, na torcida, mas infelizmente as coisas não saíram como esperávamos. Estou chateado assim como todos do elenco e jamais desrespeitaria o clube!", escreveu Hugo após a crítica de um torcedor.

+ Mauro Cezar diz que Flamengo 'apavora' paulistas: 'Imprensa, jogadores e torcidas'

Nas redes sociais, Neto apareceu com uma garrafa de Del Valle após o vice do Flamengo e provocou o Rubro-Negro. A publicação foi compartilhada pelo perfil da TNT Sports e foi curtida por Hugo Souza. O goleiro, que atuou em vários jogos como titular entre 2020 e 2021, é reserva de Santos.

Publicidade

+ Caso Robinho: STJ dá primeiro passo para que amigo do ex-jogador também cumpra pena no Brasil

O Flamengo perdeu para o Independiente Del Valle no jogo de ida, por 1 a 0. Na volta, no Maracanã, o Rubro-Negro venceu pelo mesmo placar, mas foi derrotado na disputa de pênaltis. Além da Recopa Sul-Americana, o clube já perdeu a Supercopa do Brasil e caiu na semifinal do Mundial de Clubes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.