Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jogador da Seleção Brasileira acerta ida para a Juventus após troca pesada

Bianconeri querem se reforçar na janela do verão europeu, mirando bom desempenho em retorno às competições europeias

Lance

Lance|Do R7

Imagem da notícia

Douglas Luiz, jogador do Aston Villa e da Seleção Brasileira, está perto de ser anunciado pela Juventus como novo reforço para 2024-25. O meio-campista foi envolvido em uma troca pelas duas equipes, e deve confirmar a mudança de ares nos próximos dias.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Segundo informações do jornalista Gianluca Di Marzio, a negociação envolveu a ida de dois jogadores da Velha Senhora rumo ao futebol inglês: Samuel Iling-Junior e Weston McKennie. Além disso, os Bianconeri pagarão outros 20 milhões de euros para fechar o pacote da aquisição.

A nível de comparação, o brasileiro tem um valor de mercado de 70 milhões de euros, enquanto a soma dos dois atletas da Juve mais o valor compensatório chega à casa de 61 milhões.

Publicidade

Douglas foi um dos principais jogadores da última edição da Premier League. Comandando o meio de campo do Villa, fez nove gols e deu cinco assistências em temporada histórica que levou os Lions de volta à disputa da Champions League depois de décadas.

O bom momento conduziu Douglas Luiz a novas atuações pelo Brasil, principalmente sob o comando de Dorival Júnior. Além de sair do banco contra Inglaterra e Espanha, em março, foi convocado para a disputa da Copa América, que se inicia no dia 20 de junho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.