Lance Jogador chuta bola na arquibancada e acerta rosto de torcedora após se irritar

Jogador chuta bola na arquibancada e acerta rosto de torcedora após se irritar

Dru Yearwood acabou sendo expulso do jogo, e atitude do atleta foi muito criticada nas redes sociais

Lance
Lance

Lance

Lance

Uma situação desagradável aconteceu no último sábado durante jogo da MLS. Dru Yearwood, jogador do New York Red Bulls, ficou irritado e acabou acertando o rosto de uma torcedora após chutar bola na arquibancada.

Yearwood acabou sendo expulso pela atitude. O jogador tentou se desculpar, mas um torcedor acabou ficando no seu caminho e impediu que se aproximasse da menina. O episódio vem gerando muita repercussão nas redes sociais.

- Quero pedir desculpas do fundo do meu coração aos torcedores que foram atingidos pela bola que chutei na partida de sábado. Minhas emoções me dominaram e decepcionei toda a organização e todos os torcedores do New York Red Bulls. Espero que os torcedores estejam bem e que possam me perdoar - disse Yearwood em comunicado.

- A segurança de todos que participam de nossos eventos na Red Bull Arena é de extrema importância para nossa organização. Dru está incrivelmente arrependido e sabe que suas ações foram imperdoáveis. Tomaremos medidas para desencorajar que isso ocorra novamente. Nós, juntamente com Dru, continuaremos em contato com as famílias para verificar seu bem-estar - publicou o perfil oficial do New York Red Bulls.

Últimas