Lance Jogador apalpa adversário em 'região indevida' e revolta ex-árbitra: 'Tem VAR e ninguém fez nada'

Jogador apalpa adversário em 'região indevida' e revolta ex-árbitra: 'Tem VAR e ninguém fez nada'

Comentarista ficou indignada com o lance e cobrou a expulsão de Marlon Torres, mas o atleta não recebeu nem cartão amarelo

Lance
Lance

Lance

Lance

Uma "mão boba" viralizou na internet brasileira durante Santa Fé (COL) contra Universitario (PER) pela Copa Sul-Americana. Tudo começou quando Marlon Torres, do time colombiano, tentou levantar o adversário, Cabanillas, de forma inusitada. O lance chamou a atenção da ex-arbitra Renata Ruel, comentarista da ESPN.

Renata ficou indignada com o lance e cobrou a expulsão de Marlon Torres. No entanto, o atleta não recebeu nem cartão amarelo e o lance não foi analisado pelo VAR. Veja o vídeo no fim da nota.

+ Veja tabela da Copa Sul-Americana 2023

- Eu não consigo acreditar que o jogador do Santa Fé fez isso no jogador do Universitário. E pior, tem VAR e ninguém fez nada, o jogador deveria ser expulso, mas nem cartão tomou. Inacreditável. Fair Play é muito mais que devolver bola na lateral - postou Renata, no Twitter.

Eu não consigo acreditar que o jogador do Santa Fé fez isso no jogador do Universitário. E pior, tem VAR e ninguém fez nada, o jogador deveria ser expulso, mas nem cartão tomou. Inacreditável. Fair Play é muito mais que devolver bola na lateral. #apitoresco #SulAmericanaNaESPN pic.twitter.com/fcsJUJLELq— Renata Ruel (@RuelRenata) June 9, 2023

Santa Fé e Universitário estão no Grupo G da Sul-Americana, na segunda e terceira colocação, respectivamente, com 7 pontos cada. O grupo é liderado pelo Goiás, com 9.

Últimas