Lance João Victor, primeiro reforço do Vasco, desembarca no Rio e mostra personalidade: 'Vou dar conta do recado'

João Victor, primeiro reforço do Vasco, desembarca no Rio e mostra personalidade: 'Vou dar conta do recado'

Zagueiro revela que conversou com amigos para saber informações sobre o Cruz-Maltino

Lance
Lance

Lance

Lance

João Victor, o primeiro reforço do Vasco para 2024, desembarcou no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (3) por volta das 16h30. O zagueiro demorou para chegar ao saguão principal do Aeroporto do Galeão, tendo em vista que uma de suas malas foi extraviada. Logo nas primeiras palavras, o jogador ignorou o peso de ser a segunda contratação mais cara da história do clube.

➡️ Clique aqui e confira a movimentação do Vasco no Mercado da Bola

O novo zagueiro do Vasco também cravou que está bem fisicamente. Apesar de poucos minutos em campo com a camisa do Benfica, João Victor acredita que está de volta ao futebol brasileiro um jogador mais evoluído.

- Estou muito feliz do Vasco ter me escolhido. Precisava jogar e fazia tempo que contava com essa oportunidade. Estou muito bem fisicamente, venho treinado com o elenco do Benfica a todo tempo. Venho jogando menos, mas estou bem fisicamente e preparado para um ano que vai ser muito difícil, mas também vencedor - disse o zagueiro. E completou:

- Estou muito mais evoluído. Infelizmente, não joguei muito no Benfica. Mas eu aprendi muito. Consegui a jogar de lateral e zagueiro. Fisicamente eu evoluí muito também. Tática e fisicamente para mim foi muito bom.

O Vasco vai pagar ao Benfica, por João Victor, 6 milhões de euros (R$ 32 milhões na cotação atual). O total da operação pode chegar a 8 milhões de euros (R$ 43 milhões), de acordo com gatilhos contratuais. O valor será parcelado em três vezes.

Últimas