João Victor fala sobre saída de Ramón Díaz do Vasco: 'Melhor escolha a ser feita'
Zagueiro revelou insatisfação com o técnico argentino
Lance|Do R7
O zagueiro João Victor falou sobre a saída do técnico Ramón Díaz do Vasco logo no início do Campeonato Brasileiro em entrevista ao canal Mário Coelho Vasco, divulgada nesta quinta-feira (15). O jogador era pouco utilizado pelo argentino e não escondeu seu sentimento em relação ao ex-treinador.
➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco
Segundo João Victor, Ramón tinha escolhas erradas e descreveu a saída como uma decisão acertada.
— Não senti nem um pouco (a saída de Ramón Díaz). Acho que foi a melhor escolha a ser feita. Não tava fazendo mais com que o grupo jogasse. No meu modo de ver fazias escolhas erradas. Mas, não vou ficar entrando muito nesse mérito aí.
A família Díaz deixou o comando do clube Cruz-Maltino após a derrota por 4 a 0 para o Criciúma em São Januário. Agora, a equipe comandada por Rafael Paiva tem a chance de enfrentar o Tigre novamente no segundo turno do Brasileirão. Apesar de não ter jogado a partida, o zagueiro revelou indignação com a goleada sofrida.
– Sem dúvida, esse jogo contra o Criciúma foi um jogo que, para mim, mesmo eu não jogando, foi um dos mais vergonhosos. Acho que, com todo o respeito ao Criciúma, o Vasco é muito grande, a gente não podia ter perdido esse jogo de 4 a 0 em casa. A gente vai para lá (Heriberto Hülse), sem dúvidas, não é nem buscando a vingança de ganhar de 4 a 0, mas para buscar os três pontos a todo custo. Para continuar crescendo na tabela, acumulando vitórias. Que a gente realmente sinta que a vitória é uma coisa normal para a gente, não uma coisa esporádica, que acontece a cada três jogos. Não. Acostumar a vencer para que o grupo tenha esse espírito vitorioso e que a gente cresça cada vez mais", disse.
O Vasco volta à campo neste domingo (15), contra o Criciúma, a partir de 16h (Brasília) no estádio Heriberto Hülse. O clube da Colina, neste momento, ocupa a 10ª posição com 27 pontos, enquanto o Tigre está na 15ª posição, com 24.