Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

João Pessoa Espectros realiza processo seletivo para compor o elenco do time de futebol americano em 2023

Time paraibano busca continuar relevante no FABR nesta temporada

Lance

Lance|Do R7


Lance
João Pessoa Espectros é bicampeão da Liga BFA e domina o cenário do FABR no Nordeste - Foto: Anderson Silva/João Pessoa Espectros

O João Pessoa Espectros vai promover, no próximo domingo (2/1), uma seletiva para novos jogadores interessados em integrar o time. O processo seletivo vai contar com duas etapas no campo de futebol da Vila Olímpica Parahyba e na Redzone Academia, ambas em João Pessoa-PB.

A seletiva é aberta para atletas a partir de 18 anos, que tenham interesse em praticar o esporte e integrar uma das equipes mais tradicionais do país e a maior campeã do nordeste. Os interessados devem se inscrever previamente através das redes sociais do João Pessoa Espectros e comparecer ao local nos dias da seleção.

A inscrição tem custo de R$50 e deverá ser feita pelo site Sympla, neste link. É recomendado que os atletas utilizem roupas confortáveis para a prática esportiva, além de chuteira, tênis e garrafa de hidratação.

Durante a seletiva, os jogadores serão avaliados por uma equipe técnica composta por treinadores e jogadores do time. Serão realizados testes físicos e técnicos. Os exercícios para os interessados incluem corridas curtas, de agilidade, agachamentos, força, saltos e velocidade

Publicidade

O presidente do João Pessoa Espectros, Hermano Guerra, explica que a ação é parte fundamental para o processo de transição e reformulação da equipe.

- A seletiva proporciona uma oportunidade para torcedores fiéis e admiradores do trabalho realizado ao longo dos anos de pertencer ao time mais vitorioso do Nordeste. Além das habilidades atléticas, será avaliado a capacidade de resiliência, comprometimento e pertencimento ao projeto e às tarefas – destaca o dirigente.

Publicidade

Os exercícios para os interessados incluem corridas curtas, de agilidade, agachamentos, força, saltos e velocidade.

- Permitiremos apenas a inscrição dos prováveis atletas com idade igual ou maior de 18 anos. Demais características e condições serão avaliadas, mas não serão consideradas, como critérios de exclusão, como altura, peso, composição corporal, haja vista que o esporte é democrático, basta vontade, comprometimento, garra e espírito esportivo – afirma o dirigente.

Serviço

O que: Seletiva para novos atletas do João Pessoa Espectros

Quando: 2 de abril

Horários: 9h e 14h

Local: Vila Olímpica Parahyba e Redzone Academia

Endereço: Vila: R. Desportista Aurélio Rocha - Estados / Redzone: R. Maria Monteiro Maul, 33 - Estados

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.