Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

João Félix explica o motivo de ter deixado o jogo de Portugal antes do fim

Meia-atacante português ainda não entrou em campo na Euro

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

João Félix, meia-atacante do Barcelona e da seleção de Portugal, deixou o banco de reservas antes do apito final do árbitro na Eurocopa e intrigou alguns torcedores. Em coletiva após a vitória por 3 a 0 sobre a Turquia, o jogador foi questionado sobre o que motivou a saída antecipada para os vestiários.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

A pergunta incomodou o português e o treinador Roberto Martínez, que demonstrou o descontentamento com a questão levantada na entrevista na véspera da partida contra a Geórgia.

- Fui ao banheiro. Quer que eu diga o que fiz? - respondeu o atacante, em tom irônico.

Publicidade

➡️ Didier Deschamps explica motivo de barrar Griezmann e afirma não estar decepcionado com desempenho da França

João Félix ainda não foi utilizado na Euro, e deixou claro que espera dar a volta por cima no decorrer da competição. Desde que o técnico espanhol assumiu o comando de Portugal, o atleta foi utilizado 12 vezes, sendo escalado nove como titular e três como reserva.

Publicidade

Nesse sentido, o camisa 11 aproveitou algumas deixas para falar que respeita a decisão do comandante de não ter entrado em campo ainda, já que a polêmica abordada foi a suposta relação desgastada entre ambos.

- Respeito a decisão dele, quem decide é o treinador. Conversamos e ele me deixou claro que a confiança entre nós dois é de 100%. Há clubes pelos quais já passei por isso de não jogar algumas vezes. Feliz ou infelizmente, isso me fez saber reagir bem a essas situações. Sou mais um. Estou lá para quando a seleção precisar de mim. - explicou João Félix.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.