Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

João Burse aprova desempenho do Vitória na Copa do Nordeste

Treinador gostou do que viu no Rei Pelé e se colocou à disposição de Marcelo Chamusca

Lance

Lance|Do R7

Na noite da última terça-feira, o time Sub-23 do Vitória estreou na Copa do Nordeste e empatou por 1 a 1 com o CSA, em Alagoas. Mesmo com a igualdade, o técnico João Burse aprovou o que seus jogadores apresentaram ao longo dos 90 minutos.

‘Tivemos tempo para treinar com os atletas. Isso faz diferença enorme para qualquer treinador. Conseguir ver isso no campo nos deixa felizes. A gente queria a vitória, mas sabemos da dificuldade. Torcida, jogar fora de casa, mas, mesmo assim, os atletas cumpriram as funções, conseguimos encaixar bolas ensaiadas, tivemos mais volume de jogo, mais oportunidades. Isso nos deixa felizes. É um passo importante para que eles ganhem confiança. Estamos à disposição do clube, do Marcelo Chamusca para dar todo o suporte para o profissional ter tempo para trabalhar e consiga entrar nas competições o mais preparado possível’, afirmou.

Superior ao adversário em grande parte do confronto, o comandante do Rubro-Negro gostou do que viu no segundo tempo, principalmente quando o Leão ficou em desvantagem no placar.

‘Nos primeiros 15 minutos, é normal que eles apertassem, uma estratégia de pressionar mais. Depois, a gente equilibrou de novo, a gente teve mais chances, umas quatro no segundo tempo, com Nickson, o pênalti, Jhemerson... A gente criou no segundo tempo. Foi um jogo equilibrado. A gente teve mais chances que eles; e isso nos deixa felizes’.

O próximo jogo do Vitória na temporada acontece sábado. Mais uma vez pela Copa do Nordeste, o Leão encara o Moto Club, às 16h (horário de Salvador).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.