Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, completa 31 anos e declara: 'Me reconstruindo'

Modelo terminou relacionamento com o jogador após acusação de estupro; ele segue preso na Espanha desde 20 de janeiro

Lance

Lance|Do R7

Joana Sanz completa 31 anos hoje
Joana Sanz completa 31 anos hoje Joana Sanz completa 31 anos hoje

Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, publicou um texto nas redes sociais de reflexão neste último domingo. Ela completou 31 anos, e aproveitou a data para falar sobre reconstrução com os seguidores. A modelo terminou o casamento com Daniel Alves, iniciado em 2017, no início deste ano. O término aconteceu após o jogador ser acusado por uma jovem de abuso sexual em uma festa às vésperas da virada de ano, em Barcelona, na Espanha. O brasileiro está atualmente preso no país europeu, ainda à espera de um julgamento.

Em desabafo com os fãs nas redes sociais, Joana falou em um grande texto sobre o período que está vivendo. Ela destacou que passa por um processo de "reconstrução" e estaria "curando feridas, reconstruindo a partir das cinzas e começando de novo".

"Aqui estou eu, 31 anos, curando as feridas de faca, me reconstruindo a partir das cinzas, começando de novo. Seria muito ingrato da minha parte dizer (que fiz isso) sozinha, porque não estou sozinha. Estou deixando que os que me querem bem me amem, valorizando cada abraço e gesto, e retribuindo com a minha melhor versão", iniciou a modelo.

. Compartilhe esta notícia pelo whatsapp

Publicidade

. Compartilhe esta notícia pelo telegram

No fim do texto, ela ainda destaca, em uma autoavaliação, sobre o valor que apresenta e disparou que não nasceu para "inseguros".

Publicidade

"Ao contrário de muitas pessoas quebradas, eu sei o meu valor. Nunca deixe de saber o seu valor. Nada nem ninguém tem nas mãos o poder de te desvalorizar, é você quem permite. Alguém me disse que tinha medo de não estar à altura, e quer saber? Ninguém está.

Esta mulher que está aqui não é para os inseguros. Sou forte, inteligente, com ambições na vida, autossuficiente, leal, nobre, real, atenciosa, e o resto já conseguem para ver a olho nu. Repita para si mesmo todas as manhãs quem você é e o que você merece, só assim você viverá a vida como um ser genuíno e não medíocre", concluiu. 

Quem é o amigo de Daniel Alves que o visita toda semana na prisão?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.