Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Joana Sanz diz que acredita na inocência de Daniel Alves e fala sobre divórcio: 'Ainda somos casados'

A modelo ainda falou que está casada, no papel, com o jogador e que os dois ainda possuem uma conversa pendente para resolver o futuro...

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Joana Sanz quebrou o silêncio sobre a conturbada relação dela com Daniel Alves, que está preso na Espanha desde janeiro sob acusação de estupro em uma boate de Barcelona na virada do ano. Apesar de indícios e da versão da vítima, a modelo afirmou que acredita na inocência do ex-lateral da Seleção Brasileira.

- Sim, claro que acho Dani inocente. Tanto quanto eu sei, ainda não houve um julgamento. Não podemos condená-lo antes que isso aconteça", disse à revista espanhola Vanitatis - disse.

- No início, eu não acreditei em nada. Fiquei em choque. Tudo me parecia gravíssimo. Ele entrou na prisão sem haver provas. Não nos esqueçamos de que ele foi prestar depoimento voluntariamente. Não houve nenhuma notificação para ir fazer isso, ninguém pediu. E dali diretamente levaram [Daniel Alves] para a prisão - completou Joana.

+ Caso Dani Alves: L! responde perguntas sobre o caso

Publicidade

A modelo ainda falou que está casada, no papel, com o jogador e que os dois ainda possuem uma conversa pendente para resolver o futuro.

- Estou considerando o divórcio porque descobri que ele me foi infiel, mas, apesar de tudo o que foi dito, ainda não iniciamos os procedimentos. Ainda somos casados. No momento, são apenas palavras. Dani e eu temos uma conversa pendente porque ele quebrou alguns valores que considero ser os que mantêm um casamento: respeito e confiança. Mas, apesar de tudo isso, continuarei presente porque o Dani é minha família - disse.

Publicidade

- Não (há chance de reconciliação). E meu coração dói porque eu o amo e sempre amarei. Foi uma etapa muito importante na minha vida e por isso vou continuar lá, por respeito, mas não como casal - completou.

Inicialmente, Daniel Alves foi preso no Centro Penitenciário Brians 1, mas foi transferido para o Brians 2 três dias depois da detenção. A cadeia é localizada no município Sant Esteve Sesrovires, a 40 km de Barcelona. Joana contou que visitou Daniel Alves quatro vezes e viu o marido através de um vidro, falando com ele por telefone. Questionada sobre as mudanças nas versões apresentadas pelo jogador sobre o caso, Joana afirmou que entende a situação como uma forma de protegê-la.

Publicidade

- o que ele fez isso por mim. Quando ele foi para a prisão, minha mãe tinha morrido há uma semana e acho que ele não queria mais me fazer sofrer. Acho que não quis contar para não me causar mais dor no pior momento da minha vida. Mas o mais terrível não é isso, é o que vejo e ouço constantemente na mídia. É insuportável - afirmou.

Daniel Alves está preso de forma preventiva na Espanha, já que as autoridades locais viram chance de fuga para o Brasil, que não entrega cidadãos nato para autoridades internacionais. O atleta já teve pedidos de liberdade provisória negada, mesmo apresentando à justiça argumentos de que não pretende fugir do país europeu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.