Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jhon Sánchez é diagnosticado com Covid-19; dois atletas se recuperam e são reintegrados ao Vasco

Ponta equatoriano apresentou sintomas, foi submetido a teste que teve resultado positivo e está afastado; Thiago Rodrigues e Léo Matos retornam gradualmente às atividades

Lance|

[embed id="61d9a0b2cd77c0fded0038fe" author="Lance" dimensions="771x420" crop="" description="Lance" title="Lance" url="https://img.r7.com/images/lance-08012022113318716" namespace="images" image_with_link="false" link_name_image="" target_image="" size_amp="" device_type=""]

A Covid-19 continua acometendo o Vasco. O caso mais recente é de Jhon Sánchez. O ponta equatoriano apresentou sintomas, foi submetido a um teste e foi diagnosticado com o vírus pandêmico. Deste modo, está afastado das atividades no CT Moacyr Barbosa. Por outro lado, o goleiro Thiago Rodrigues e o lateral-direito Léo Matos estão recuperados e estão retornando às atividades da pré-temporada.

Confira a nota enviada pelo Vasco à imprensa:

"O Vasco da Gama comunica que Thiago Rodrigues e Léo Matos foram reintegrados ao grupo. Os jogadores já estão recuperados da Covid-19 e agora cumprem o protocolo de retorno às atividades do Departamento de Saúde e Performance.

O lateral direito se reapresentou no CT Moacyr Barbosa na última sexta (07/01), como informado em reportagem publicada no Site Oficial. O goleiro, por sua vez, se juntou aos companheiros na manhã deste sábado (08).

Publicidade

-> Confira a classificação final da Série B do Campeonato Brasileiro de 2021

Os demais jogadores que testaram positivo para a Covid-19, casos de Luis Cangá, Riquelme, Nenê e Matías Galarza, possuem retorno previsto para a semana que vem.

Por fim, o Vasco da Gama também informa que Jhon Sánchez foi afastado das atividades na última sexta-feira (07/01) após apresentar sintomas da Covid-19 e foi submetido a um teste hoje (08). O resultado do mesmo foi positivo. O atleta se encontra em quarentena e vem sendo acompanhado pelo Departamento de Saúde e Performance."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.