Lance Jhon Jhon ganha nova chance como titular do Palmeiras em palco onde brilhou em 2023

Jhon Jhon ganha nova chance como titular do Palmeiras em palco onde brilhou em 2023

Camisa 40 tenta se firmar como substituto de número 1 de Raphael Veiga

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras enfrenta o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (31), em Bragança Paulista, em jogo válido pela 4ª rodada do Paulistão 2024. Com praticamente todo time titular poupado, Abel deve dar oportunidade para diversos reservas, como o meia Jhon Jhon, que se prepara para fazer o seu primeiro jogo como titular no ano.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Mesmo contestado por parte da torcida, o camisa 40 tem a confiança da comissão técnica, e agora sem Atuesta, surge como a única e principal peça no banco para substituir Raphael Veiga quando o camisa 23 estiver suspenso ou poupado.

Em 2023, com os titulares do Palmeiras poupados por conta da semi da Libertadores, Jhon Jhon foi titular diante do Red Bull Bragantino e deu uma linda assistência para Endrick abrir o placar, aos 14 minutos do primeiro tempo.

Hoje em Bragança, o camisa 40 tem mais uma grande chance de provar para o palmeirense que ele pode sim ser a sombra de Veiga para esta temporada.

Jhon Jhon tem 37 jogos com a camisa do Palmeiras e ainda busca o seu primeiro gol pelo profissional do Verdão.

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

A bola rola para Red Bull Bragantino e Palmeiras às 19h30 desta quarta-feira (31), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e o jogo terá transmissão da TNT e do HBO Max.

Últimas