Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jhon Jhon analisa estreia pelo Palmeiras e projeta sequência como titular

Jovem foi titular do Verdão pela primeira vez e projetou sequência na temporada

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras venceu o Tombense por 4 a 2, de virada, na noite desta quarta-feira (12), pela terceira rodada da Copa do Brasil. Na zona mista após o confronto, o meia Jhon Jhon, que foi titular no lugar de Raphael Veiga, fez uma análise sobre a sua atuação na partida e falou sobre receber mais oportunidades com a ausência do camisa 23.

> Abel Ferreira nega interesse do Palmeiras em jogador do São Paulo: 'Não vai pular o muro'

Jhon Jhon foi titular pela primeira vez pelo profissional. O jovem foi um dos destaques do Verdão na partida, participando de boas jogadas pelo meio e voltando à defesa para ajudar na recuperação da posse de bola.

- Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus por mais uma oportunidade. Hoje pude estar substituindo o Veiga, que é um excelente jogador, ídolo da torcida, do clube. É um companheiro meu. Hoje eu pude contribuir com raça e é continuar tendo resiliência, tendo os pés no chão que as coisas vão acontecer naturalmente - disse Jhon Jhon.

Publicidade

- Eu acredito que eu vou continuar trabalhando para conseguir o meu espaço. De colocar ou não colocar, eu deixo para o professor, mas eu vou estar dando o meu máximo para continuar tendo sequência durante a temporada.

O meia falou sobre a oportunidade de jogar com outros Crias da Academia, destacando o ambiente confortável e também a alegria de atuar ao lado de ídolos palmeirenses.

Publicidade

- Poder estar entrando com meninos que você subiu junto no profissional, ter sido campeão de tudo na base. É muito bom, você se sente confortável, além de ter ídolos ao seu lado como o Dudu, Zé Rafael. Então é muito bom estar do lado de pessoas que te entendem, e hoje, graças a Deus, eu pude estar ali ajudando eles. Fico feliz com isso.

> Leila Pereira iguala Galiotte como presidente com mais títulos pelo Palmeiras neste século

O Palmeiras agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, no qual estreia neste sábado, às 16h, diante do Cuiabá, no Allianz Parque. Contra o Tombense, o jogo de volta será apenas no dia 26 de abril, fora de casa, às 20h, quando eles decidem vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.