Lance Jefinho, do Sampaio Corrêa, comemora gol marcado, mas destaca: 'O mais importante foi a vitória'

Jefinho, do Sampaio Corrêa, comemora gol marcado, mas destaca: 'O mais importante foi a vitória'

O atacante ainda falou sobe propostas de outras equipes, mas garantiu que está focado em ajudar a Bolívia Querida na Série B do Campeonato Brasileiro

Lance
Lance

Lance

Lance

Na noite da última terça-feira, o Sampaio Corrêa derrotou o Remo por 2 a 0, no Baenão, em partida válida pela oitava rodada da Série B. O primeiro gol, que abriu o caminho da vitória da Bolívia Querida, foi marcado pelo atacante Jefinho, de pênalti. O jogador havia entrado em campo no segundo tempo e precisou de apenas 25 minutos para colocar a equipe maranhense em vantagem no placar.

- O mais importante foi à vitória. A equipe esteve bem e vamos continuar a trabalhar para alcançar mais pontos na competição - resumiu.

> Veja 25 jogadores brasileiros interessantes livres no mercado

O atacante Jefinho, inclusive, vem chamando atenção de clubes do mercado nacional e até mesmo do exterior. Pelo menos é o que revelam os empresários do jogador. Jefinho admitiu que fica feliz pelo reconhecimento, mas destacou que está focado em ajudar o Sampaio Corrêa na temporada.

> Veja a tabela da Série B

- Soube pelos meus empresários das sondagens de equipes que disputam o brasileirão e do futebol europeu, fico feliz pelo reconhecimento isso é sinal de muito trabalho, porém meu pensamento é na sequência da Série B, essa questão fora de campo, meus empresários estão analisando cada situação.

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

O Sampaio Corrêa volta a campo no próximo sábado, às 19h, no Castelão, contra o Londrina. A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Últimas