Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jean Silva elogia preparação do Remo e projeta início de temporada

Atacante de 33 anos de idade reconhece prioridade da equipe em âmbito nacional

Lance

Lance|Do R7


Lance
Jean esteve na última temporada no Figueirense (Divulgação/Remo)

O Remo segue na expectativa para estrear no estadual, já que o Paraense teve seu início adiado por tempo indeterminado. Um dos reforços da equipe para a temporada, o atacante Jean Silva fez questão de valorizar a preparação realizada e projetar o desempenho da equipe.

- A preparação está sendo ótima. O clube disponibiliza toda estrutura e condições para fazermos bom trabalho. O último mês foi de diversos ajustes e acredito que vamos chegar prontos para o campeonato, já que o elenco está colocando em prática o pensamento da comissão técnica - destacou.

>Confira as movimentações do mercado da bola no LANCE!

O jogador, que estava no Figueirense, ainda aproveitou para citar a importância de todos os torneios ao Remo.

Publicidade

- O principal objetivo é o acesso para a Série B. Mas sabemos que para isso acontecer temos que ir bem no estadual, na Copa Verde e chegar o mais longe possível na Copa do Brasil. O Remo é gigante e temos que ter a consciência que precisamos desempenhar nosso melhor em todos os torneios - completou.

Neste domingo (29), a equipe realiza amistoso diante do Cametá enquanto aguarda a definição sobre o estadual por parte da Federação Paraense de Futebol (FPF). O torneio foi adiado por conta do Paragominas, rebaixado em 2022, ter aberto ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) onde apontou que Bragantino e Águia de Marabá escalaram jogadores de maneira irregular.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.