Lance Jean Pierre Gonçalves Lima está escalado para Palmeiras e Flamengo

Jean Pierre Gonçalves Lima está escalado para Palmeiras e Flamengo

Árbitro gaúcho apitará pela quarta vez no Allianz Parque. Até o momento foram dois confrontos pela Copa do Brasil e um clássico no Brasileirão. Verdão não perdeu nenhum

Lance
Lance

Lance

Lance

O árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima está escalado para o confronto entre Palmeiras e Flamengo, válido pela 12ª rodada do Brasileirão, no próximo domingo (27). Ao seu lado estarão os assistentes Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor. Além destes, Daniel Nobre Bins será o responsável pelo VAR.

O Flamengo pediu adiamento da partida por conta do alto número de atletas, porém o Palmeiras não aceitou a mudança do confronto.

Jean tem 41 anos e, desde 2018, apitou quatro confrontos do Verdão (duas vitórias e dois empates). Em 2020, ele foi o responsável pelo árbitro de vídeo na vitória sobre o Corinthians, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, na atual edição do Brasileirão, ele arbitrou duas partidas sem grandes polêmicas.

No Allianz Parque, ele foi o responsável pela arbitragem em três partidas: o empate contra o América Mineiro, a vitória sobre o Sampaio Corrêa (ambos pela Copa do Brasil em 2018 e 2019, respectivamente) e a vitória no Dérbi pelo Brasileirão de 2018. Ele, também, esteve na cabine do VAR em um jogo no estádio: a vitória contra a Chapecoense, no ano passado.

A partida entre Palmeiras e Flamengo ocorrerá no próximo domingo (27) às 16h (de Brasília). As equipes chegam ao jogo com problemas diferentes, pois o Alviverde, mesmo invícto, é o segundo time que mais empata na competição e a equipe carioca tem sete desfalques devido a Covid-19.

Últimas