Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jayson Tatum renova com os Celtics e recebe o maior contrato da história da NBA

Atual campeão da NBA tem os dois jogadores mais bem pagos da liga

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Jayson Tatum acertou um novo acordo de cinco anos e US$ 315 milhões com o Boston Celtics, nesta segunda-feira (1). O ala vai receber o contrato máximo e com isso vai ser o atleta mais bem pago da história da NBA. A informação é de Chris Haynes, da TNT Sports e do Bleacher Report.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Tatum supera o contrato do companheiro de equipe Jaylen Brown, que também recebeu um contrato máximo da época, US$ 304 milhões. Os Celtics são a única franquia da liga com dois jogadores em vínculos “supermax” neste momento.

➡️ Ex-Warriors, Klay Thompson toma decisão e acerta com novo time da NBA

Publicidade

Atuais campeões da NBA, os Celtics já mostram que vão manter a espinha dorsal da equipe que voltou a levantar um título pela franquia depois de 15 anos de seca. O movimento estabelece cada vez mais uma possível dinastia do time de Boston no leste e talvez na liga, já que não perdeu nenhum jogador que derrotou os Mavericks na decisão.

Jayson Tatum foi peça fundamental na conquista do título do Boston Celtics. Draftado em 2017, o jogador teve média de 26,9 pontos na temporada, sendo 25 nos playoffs. No último jogo contra o Dallas Mavericks, que deu o troféu à equipe, anotou 31 pontos e deu 11 assistências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.

</