Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jayson Tatum dispara sobre suas atuações nas finais da NBA: 'Por que eu colocaria meu ego na frente disso?'

Camisa #0 não vem sendo o protagonista da série

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Após o Boston Celtics abrir 2 a 0 na série contra o Dallas Mavericks, nas finais da NBA, Jayson Tatum foi questionado sobre suas atuações nos dois primeiros jogos da decisão. Diversos especialistas e fãs do esporte estão destacando a baixa participação do camisa 0 nos duelo. Porém, o astro da franquia não ficou no muro e foi sincero com sua resposta.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Nós já perdemos as Finais uma vez. Estamos tão perto do nosso objetivo. Por que eu colocaria meu ego ou minha pontuação na frente disso? - disparou Tatum.

➡️ Porziņģis tem lesão confirmada e vira dúvida para Celtics nas finais da NBA

Publicidade

Com média de 17 pontos por jogo, 8,5 assitências por jogo e 10 rebotes por jogo, Jayson Tatum não está fazendo uma final de protagonismo e viu Jaylen Brown e Jrue Holiday serem os cestinhas dos Celtics nos dois confrontos das finais. Porém, o camisa 0 não vem com partidas ruins, passando mais a bola e quase com médias de triplo-duplo, mas decepciona no seu aproveitamento em arremeços de quadra, com apenas 31,6% de acertos.

Nas finais de 2022, comparando com a final deste ano, Tatum teve médias inferiores em rebotes e em assistências, 6,8 e 7, respectivamente. Mas em pontos por jogo, Jayson teve uma média maior, com 21,5. Na decisão contra os Warriors, as duas maiores pontuações do camisa zero vieram em derrotas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.