Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jangadeiros FA acerta com dois defensores para a disputa da Conferência Nordeste da Liga BFA

Reforços vão se juntar a dois norte-americanos para a disputa do torneio nacional

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O Jangadeiros FA recrutou mais dois jogadores para a disputa da Conferência Nordeste da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). Chegam ao time alagoano os linebackers Vinicius Guerra e Anderson Bezerra.

Com uma boa experiência dentro do futebol americano no Nordeste, Vinicius Guerra, de 23 anos, começou no Recife GADS, depois migrou para o Recife Vikings e teve maior sucesso na equipe do Santa Cruz Pirates. O defensor foi campeão da Taça das Cidades e da LINEFA em 2018 e, no ano seguinte, participou da campanha do título do Pernambuco Bowl. Além disso, já atuou pelo Tropa Campina, Rondonópolis Hawks e, inclusive, teve uma breve passagem em 2021 pelo sub-23 do Sorriso Hornets. No início, desta temporada ele voltou à equipe mato-grossense.

Já Anderson Bezerra, de 24 anos, possou por Sorriso Hornets (2016) e Rondonópolis Hawks, equipe que defendeu nas últimas seis temporadas. Por esta última, ele foi campeão da Conferência Centro-Oeste da Liga BFA em 2018.

Os dois novos jogadores se juntam a dois norte-americanos anunciados recentemente pelo Jangadeiros FA: o quarterback Tamario Tufts, ex-Galo FA, e o running back E.J. Lee.

O Jangadeiros FA foi campeão da Copa do Nordeste no ano passado, mas não se classificou para os playoffs da Liga BFA de 2022. Nesta temporada, o time alagoano está no Grupo B da Conferência Nordestee estreia contra o Sergipe Redentores no dia 1º de julho fora de casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.