Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ivo Vieira não é mais o técnico do Cuiabá

Treinador português não resistiu após goleada sofrida contra o Atlético-MG

Lance|

Após a dura derrota por 4 a 0 nesta quarta-feira (10), diante do Atlético-MG, o Cuiabá demitiu o técnico português Ivo Vieira. A decisão foi oficializada através dos canais oficiais da equipe do Centro-Oeste.

- O Cuiabá Esporte Clube comunica que Ivo Vieira não é mais o treinador da equipe. Junto dele, também deixam o clube os auxiliares Pedro Andrade e Honorato José - informou o Dourado em comunicado.

Ao todo, Ivo esteve no comando do Cuiabá durante 24 partidas, todas elas na atual temporada, onde totalizou o retrospecto de 16 vitórias, três empates e cinco reveses.

Apesar da análise ampla mostrar um aproveitamento considerável de 67%, a grande maioria dos resultados positivos vieram na Copa Verde e no Campeonato Mato-Grossense. Enquanto na Copa do Brasil a equipe foi eliminada ainda na primeira fase pelo São Raimundo-RR, no Brasileirão são três rodadas em cinco compromissos disputados.

Publicidade

>Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Desta forma, o time do Mato Grosso vai em busa de um novo treinador e também inicia sua preparação para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. No sábado (13), às 18h30 (de Brasília), o Cuiabá vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense, no Maracanã, às 18h30 (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.