Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ituano x Vasco: árbitro que vai para a Copa do Mundo apita a decisão

Primeiro assistente escalado para o jogo também estará no Mundial do Qatar

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

A CBF definiu a arbitragem para o jogo entre Ituano e Vasco, domingo, às 18h30, no Novelli Júnior, em Itu, pela última rodada da Série B. Por se tratar de um confronto direto pelo acesso, o árbitro Wilton Pereira Sampaio (GO-Fifa), representante do Brasil na Copa do Mundo do Qatar, foi escalado.

+ Vasco divulga lista de relacionados para o jogo contra o Ituano

Bruno Boschilia (PR-Fifa), que também estará no Mundial, será o primeiro assistente. Completam o quadro o segundo assistente Kleber Lúcio Gil (SC-Fifa) e o árbitro de vídeo Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN-Fifa).

+ Briga pelo acesso envolve quatro times; veja a classificação

Publicidade

O Vasco teve outros três jogos apitados por Wilton Pereira Sampaio na atual Série B. Derrota para o Brusque, por 1 a 0, fora de casa, empate com o Londrina, em 1 a 1 e vitória sobre o Criciúma, por 2 a 1, ambos em São Januário.

O Vasco é o 4º lugar da Série B, com 59 pontos, dois de vantagem para o Ituano, que vem logo em seguida na tabela de classificação. O Cruz-Maltino precisa pontuar para garantir o acesso. Caso perca a partida, precisará de uma improvável combinação de resultados para conseguir subir para a Série A.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.