Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Itália x Argentina: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pela Copa do Mundo feminina

Duelo será válido pelo enjoado grupo G, que também conta com Suécia e África do Sul

Lance

Lance|Do R7

Na madrugada de domingo para segunda (24), às 3h (horário de Brasília), as seleções de Itália e Argentina se enfrentam em jogo válido pelo grupo G da Copa do Mundo Feminina. A chave conta também com Suécia e África do Sul, que se enfrentaram neste dia 23, em duelo vencido pelas europeias de virada, por 2 a 1.

+ Confira tudo o que você precisa saber sobre a estreia e a jornada da Seleção Brasileira na Copa Feminina

PARA CURAR AS CICATRIZES

A equipe da Itália entra neste Mundial com o desejo de superar os maus momentos vividos recentemente. Na Eurocopa, a equipe acabou sendo uma grande decepção ao cair ainda na fase de grupos, em uma chave com França, Bélgica e Islândia. Foi apenas um ponto conquistado, frente à equipe islandesa. A curiosidade é que a Itália masculina fez o inverso e foi campeã na última Eurocopa dos homens, mas não conseguiu estar presente nas últimas duas Copas do Mundo, algo que a feminina tem feito com facilidade nas últimas edições.

Publicidade

SONHANDO COM A HISTÓRIA

A seleção da Argentina, por outro lado, chega à Oceania para a disputa com o desejo de marcar o nome da geração em sua história. A equipe nunca venceu um jogo de Copa do Mundo Feminina, além de não ter nunca conquistado classificação para a fase seguinte. O ciclo desde o último Mundial, porém, foi positivo. As Albicelestes terminaram a Copa América de 2022 na terceira colocação e estão invictas no ano de 2023, chegando com a confiança em dia para a Copa.

Publicidade

+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Itália x Argentina

Data e horário: segunda, 24 de julho de 2023, às 3h (horário de Brasília)

Local: Eden Park, em Auckland (NZE)

Onde assistir: Fifa+ e CazéTV

Arbitragem: Melissa Borjas (árbitra); Shirley Susana Perello López e Sandra Ramírez (auxiliares); Ivana Martincic (quarta árbitra)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ITÁLIA (Treinadora: Milena Bertolini)

Francesca Durante; Elisa Bartoli, Martina Lenzini, Elena Linari e Lisa Boattin; Arianna Caruso, Manuela Giugliano e Giada Greggi; Sofia Cantore, Annamaria Serturini e Valentina Giacinti

ARGENTINA (Treinador: Germán Portanova)

Vanina Correa; Sophia Braun, Miriam Mayorga, Aldana Cometti e Eliana Stabile; Yamila Rodríguez, Lorena Benítez e Dalila Ippolito; Florencia Bonsegundo, Estefania Banini e Mariana Larroquette

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.