Lance Itajaí ADK Masters Cup, torneio de veteranos internacional, abre inscrições

Itajaí ADK Masters Cup, torneio de veteranos internacional, abre inscrições

Torneio internacional Masters MT200 será disputado entre os dias 20 e 25 de novembro no Itamirim Clube de Campo

Lance
Lance

Lance

Lance

Estão abertas as inscrições para o Itajaí ADK Masters Cup, torneio internacional de veteranos de tênis com pontos para o ranking mundial da Federação Internacional de Tênis, a ITF, na categoria MT200, e também da Confederação Brasileira de Tênis.

A competição acontece entre os dias 20 e 25 de novembro nas quadras do Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), para as categorias 30 até acima de 75 anos tanto para simples como duplas e duplas mistas sempre em classes de cinco em cinco anos. As inscrições podem ser feitas através do site https://www.ipin.itftennis.com .

"Estamos empolgados com a realização de mais esse evento em um mês especial para nós do Itamirim começando pelo torneio juvenil ADK Juniors Cup, que é dos mais tradicionais do país, e dando sequência com o ADK Masters Cup com os veteranos, que vem ganhando notoriedade e crescendo a cada ano. Aguardamos em torno de 120 atletas de todo país e também jogadores de outras nacionalidades por aqui", destacou Patrício Arnold, diretor da competição.

O Itajaí ADK Masters Cup conta com o patrocínio da Taroii Investment Group e tem os apoios do Itamirim Clube de Campo, Sandri Hotéis, e FMEL - Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Itajaí (SC). O evento tem a parceria com a Federação Catarinense de Tênis e da Confederação Brasileira de Tênis e possui a chancela da Federação Internacional de Tênis.

Últimas