Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Istepôs FA anuncia Caio Lucas Pereira, o Caião, como novo head coach

Novo comandante assume o time catarinense após a saída de João Paulo Simonato para o Rio Preto Weilers

Lance|

Lance
Lance Lance

O ex-jogador Caio Lucas Pereira, mais conhecido como Caião, é o novo head coach do Istepôs FA. O novo treinador decidiu se aposentar dos campos no fim da temporada passada e assumirá este novo desafio em sua trajetória no FABR.

Caião vai substituir João Paulo Simonato, que será assistente de defesa e head coach do time de desenvolvimento do Rio Preto Weilers.

No futebol americano, Caião passou por Lusa Lions, T-Rex, Yeditepe Eagles, Gaspar Black Hawks e Istepôs FA. Ele também foi convocado para o Brasil Onças, a seleção brasileira da modalidade.

O ex- defensive tackle também foi bicampeão catarinense, uma vez campeão brasileiro e campeão da Conferência Sul. Ele também foi eleito duas vezes para a seleção do campeonato nacional.

Publicidade

Nas redes sociais do Istepôs FA, Caião falou sobre o desafio nesta nova etapa da sua carreira no futebol americano nacional.

- Primeiramente, gostaria de agradecer minha família, que sem ela não estaria aqui e também gostaria de agradecer a diretoria pela oportunidade de assumir um cargo de tamanha responsabilidade em uma equipe gigantesca como é o Istepôs FA – afirmou.

- Esse novo ciclo como head coach será desafiador, assim como foi por toda a minha vida, mas conhecendo a Mará Vermelha, será um trabalho de muita luta, empenho e resiliência. Istepôs FA e resiliência ao pé da letra. E isso é essencial para atingir os nossos objetivos neste ano de 2023. Espero aprender muito com nossa equipe e ensinar um pouco do que sei para eles – finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.