Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Irritado, Messi fala sobre pênalti perdido: 'Foi um erro'

Jogador confessou não ter treinado da mesma forma

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Por um instante, Lionel Messi sentiu o peso do mundo em suas costas. Abrindo a disputa de pênaltis contra o Equador, o craque tentou uma cavadinha e desperdiçou a cobrança. Por sorte, os gênios também têm seus medalhões ao lado em momentos difíceis.

Por fim, Dibu Martínez defendeu duas cobranças e salvou Messi, que explicou o motivo da batida diferente após o jogo.

Pênaltis importantes perdidos por Messi

Craque incontestável, Messi já perdeu alguns pênaltis na carreira. Entre os principais, estão o da Copa de 2018, contra a Islândia, o da final contra o Chile, e o de 2012, contra o Chelsea.

Publicidade

A partida

Os equatorianos começaram a partida de maneira mais agressiva, principalmente com Sarmiento, Páez e Valencia. Mesmo assim, não conseguiram balançar as redes, o que é um vacilo que não pode acontecer contra a Argentina. Em um escanteio cobrado por Messi, Mac Allister desviou e Lisandro Martinez, de cabeça, abriu o marcador.

No segundo tempo, o jogo seguiu a mesma pegada. Agressiva, a Seleção do Equador conseguiu um pênalti, mas Enner Valencia jogou na trave, praticamente destruindo os sonhos de uma vaga equatoriana. Sorte do Equador, e de Valencia, que Yeboah colocou na cabeça de Kevin Rodriguez para empatar o confronto.

Publicidade

Nos pênaltis, Messi desperdiçou e foi salvo por Dibu Martínez, que defendeu duas cobranças!

✅ FICHA TÉCNICA Argentina 1 x 1 Equador ( 4 a 2) Quartas de final - Copa América

🗓️ Data e horário: quinta-feira, 4 de julho de 2024, às 22h (de Brasília) 📍 Local: NRG Stadium, em Houston, Texas (EUA) 📺 Onde assistir: SporTV e Globoplay 🟨 Arbitragem: Andrés Matonte (árbitro); Nicolas Turán e Martín Soppi (auxiliares); Leodán González, Richard Trinidad e Christian Ferreyra (VAR)

⚽Gol: Lisandro Martinez.

➡️ Quartas de final da Euro: veja quando é, horários e onde assistir

⚽ESCALAÇÕES ARGENTINA (Técnico: Lionel Scaloni) Emiliano Martínez; Nahuel Molina, Cristian Romero, Lisandro Martinez e Nicolás Tagliafico; Ángel Di María, Rodrigo de Paul e Alexis Mac Allister; Lionel Messi, Lautaro Martinez e Julián Álvarez

EQUADOR (Técnico: Félix Sánchez) Alexander Domínguez; Ángelo Preciado, Félix Torres, William Pacho e Piero Hincapié; Alan Franco e Moisés Caicedo; John Yeboah, Kendry Páez e Jeremy Sarmiento; Enner Valencia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.