Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Irmãos Diogo e João Lauro Carneiro são campeões do ITF BT 50 de São Paulo

Dupla fatura segundo título do ano na terceira final seguida

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

A dupla dos irmãos carioca Diogo Carneiro, ex-top 10 mundial, e João Lauro Carneiro, conquistou, neste domingo, o título do torneio internacional ITF BT 50 de São Paulo, realizado na Arena Ibirapuera, na capital paulista, com premiação total de US$ 4 mil.

Os irmãos superaram na final a dupla de Antonio Tremura e Rodrigo Schaefer por 6/1 6/2. Esta é a segunda conquista no ano da dupla que venceu o BT 50 de Ubá (MG) no mês passado. Este é o quarto título dos irmãos juntos. Eles foram campeões também ano passado em Vila Velha (ES) e em Bertioga (SP), em 2015.

"Torneio bem especial pois é o local onde comecei a jogar em 2018, conheço bem as quadras aqui, já treinei e joguei várias vezes. Terceiro BT 50 que jogamos, fizemos três finais, ganhamos Ubá e aqui em São Paulo e perdemos na final em Londrina. Foi uma derrota dura lá no Paraná, aprendemos com os erros e corrigimos à tempo esse final de semana. Tivemos jogo duro nas quartas de final. Estamos criando um formato de jogo de dupla, o que leva um tempo, e agora vamos com tudo para o Sand Series de Brasília", disse Diogo, patrocinado pela BE Storm Sports.

"Foi uma campanha com altos e baixos, depois das quartas ganhamos confiança, conseguimos superar os desafios e fomos muito bem na semi e na final. É bem especial pra gente, estamos nos dedicamos como dupla, terceira final seguida. Semana passada havia sido bem frustrante, pecamos em momentos cruciais da final, mas tomamos toda a energia para este desafio. Agora seguimos para Brasília, desafio mais competitivo, estamos sentindo que poderemos ter grande resultado", apontou João Lauro, apoiado pela Fidelis Beach Tennis e por Dani Alvarenga.

A dupla segue para a disputa do Sand Series de Brasília que começa na próxima quinta-feira, dia 15.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.