Lance Irmã de Osaka acusa pai de abusos: 'Próxima vez chamo a polícia!'

Irmã de Osaka acusa pai de abusos: 'Próxima vez chamo a polícia!'

Mari Osaka foi tenista profissional e top 300 do mundo, mas já se aposentou

Lance
Lance

Lance

Lance

Mari Osaka, irmã de Naomi Osaka, fez uma postagem no instagram, nesta quinta-feira, acusando seu pai de abusos. Ela apagou a postagem, mas o print ficou com palavras duras contra ele.

A ex-tenista da WTA, que está afastada do circuito, ainda ameaçou de chamar a polícia caso seu pai volta a importuná-la.

"Quero que saiba o quanto estou decepcionado e enojado com você, como pai e como ser- humano em geral. Você falhou de todas as maneiras imagináveis. Você abusou de mim desde que eu era jovem e continua a assediar minha mãe. Você continua a abusar dela emocionalmente e invadir nossa casa quando você tiver a sua própria", escreveu Mari Osaka."Estou tornando isso de conhecimento público porque você é um covarde que se esconde atrás de sua capacidade física de me espancar e de nossa recusa em chamar a polícia em você. É isso, realmente terminei com você e da próxima vez que ver seu rosto vou chamar a polícia. Considere isso uma ameaça ", acrescentou ela.

Mari Osaka ainda disse que não hesitaria em matar seu pai, a menos que ele a matasse primeiro, enfatizando que ela estava disposta a lutar por ela e por sua mãe.

"A maneira como você machucou a mim e a nossa família, honestamente, não vou me arrepender se eles te matarem, então sim, volte para casa e ameace me bater de novo. Eu vou revidar e vou lutar por nós duas. Eu vou matar você, a menos que você me mate primeiro, trazendo uma arma como o covarde que você é", escreveu Mari Osaka.

A irmã de Naomi Osaka, Mari, tendo dado esse aviso ao pai, colocou no post que sempre soube que era a “filha do diabo”, dizendo: "Então vá em frente, vamos ver que tipo de homem você realmente é, embora eu já saiba desde que nasci que sou filha do diabo. Deus me ajude quando ele voltar."
Mari Osaka chegou ao 280º lugar do ranking antes de anunciar sua aposentadoria em 2021. Desde então, ela tem se concentrado em sua carreira de arte e design de moda.

Últimas