Lance Irmã de Gabigol explica por que não fala do atacante do Flamengo: 'As pessoas podem me xingar, mas eu não posso'

Irmã de Gabigol explica por que não fala do atacante do Flamengo: 'As pessoas podem me xingar, mas eu não posso'

Influenciadora digital soma 287 mil seguidores nas redes sociais, mas raramente aborda a vida de Gabriel Barbosa

Lance
Lance

Lance

Lance

Em entrevista ao podcast 'Barbacast', Dhiovanna Barbosa, a irmã de Gabigol, comentou sobre a vida do atacante do Flamengo. Com quase 300 mil seguidores nas redes sociais, a influenciadora disse que raramente fala de Gabriel Barbosa por conta da exposição exagerada à críticas recebidas.

- As pessoas podem me xingar, mas eu não posso. A gente lá em casa já aprendeu a não ligar com o que os outros falam. Eu não tenho que lidar com as críticas que fazem ao Gabriel, eu simplesmente não leio nada. Muitos seguidores me pedem para falar dele ou mostrar fotos, mas evito - disse Dhiovanna Barbosa.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!


Após a derrota por 3 a 0 para o Athletico e eliminação do Flamengo na Copa do Brasil, o atacante Gabigol foi envolvido em dois episódios lamentáveis, nos quais ele e sua família foram vítimas de ofensas e até de agressões, com um copo sendo jogado em sua direção, na saída de campo. Nesta quinta-feira, o camisa 9 usou as redes sociais para manifestar-se.

- Os acontecimentos de ontem me entristecem demais, mas tenho a certeza de que saíremos ainda mais fortalecidos. O futebol é alegria, é respeito, é empatia, é responsabilidade! Que cada um possa refletir sobre os atos e com eles evoluam para termos um Maracanã como ele deve ser! - diz trecho do texto publicado por Gabigol, atacante do Flamengo.

Últimas