Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmã de Cristiano Ronaldo fala em 'ingratidão' e pede para o craque 'voltar para casa'

Camisa 7 fica como opção no banco de reservas na goleada de Portugal por 6 a 1 sobre a Suíça nas oitavas da Copa do Mundo

Lance|

Lance
Lance Lance

Mesmo com a goleada avassaladora de Portugal por 6 a 1 sobre a Suíça, nas oitavas de final da Copa do Mundo, a irmã de Cristiano Ronaldo não ficou satisfeita. Por meio de sua conta no Instagram, Kátia Aveiro, que já chamou atenção em outras oportunidades ao sair em defesa do irmão, criticou a opção do técnico Fernando Santos em colocar o astro português no banco de reservas, falou em "ingratidão" e pediu para o camisa 7 "voltar para casa".

- Queria tanto que ele viesse para casa, deixasse a seleção e se sentasse do nosso lado para o abraçarmos e dizer que está tudo bem. Lhe fazer lembrar o que já conquistou e de que casa ele veio. Queria tanto que ele não fosse mais para lá. Você é grande e os pequenos não percebem o quão enorme você é. Vem para casa. Que é onde te compreendem, onde te abraçam. Como sempre foi. Onde você tem toda a gratidão. E não ingratidão. Obrigada Ronaldo - escreveu a irmã do craque.

Entretanto, a irmã do craque encerrou o post com a mensagem de que a decisão de permanecer na seleção portuguesa ou retornar para casa é de Cristiano Ronaldo, e que sua família vai apoiá-lo.

- Eu queria muito… Mas o que decidir, estaremos contigo. Até a morte. Obrigado - concluiu Kátia Aveiro.

Publicidade

+ Esposa de Cristiano Ronaldo critica ausência do craque entre os titulares de Portugal

Com a classificação para as quartas de final garantida, Portugal volta a campo no próximo sábado, dia 10 de dezembro, às 12h. Quem avançar, encara o vencedor da partida entre Inglaterra e França na semifinal da Copa do Mundo.

+ MC Poze detona técnico da seleção portuguesa por não escalar Cristiano Ronaldo: 'Sua mula!'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.