Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Invicto, Pittsburgh Steelers assume liderança do Power Ranking do L!

Lance|

1º Pittsburgh Steelers - Defesa de alto nível e um ataque decente. Receita da invencibilidade.
1º Pittsburgh Steelers - Defesa de alto nível e um ataque decente. Receita da invencibilidade. 1º Pittsburgh Steelers - Defesa de alto nível e um ataque decente. Receita da invencibilidade.
2º Kansas City Chiefs - Uma equipe cada vez mais próxima de encontrar o equilíbrio perfeito entre ataque, defesa e special teams.
2º Kansas City Chiefs - Uma equipe cada vez mais próxima de encontrar o equilíbrio perfeito entre ataque, defesa e special teams. 2º Kansas City Chiefs - Uma equipe cada vez mais próxima de encontrar o equilíbrio perfeito entre ataque, defesa e special teams.
3º Seattle Seahawks - Com Russell Wilson 'cozinhando', os Seahawks voam alto em 2020 e almejam Super Bowl.
3º Seattle Seahawks - Com Russell Wilson 'cozinhando', os Seahawks voam alto em 2020 e almejam Super Bowl. 3º Seattle Seahawks - Com Russell Wilson 'cozinhando', os Seahawks voam alto em 2020 e almejam Super Bowl.
4º Tampa Bay Buccaneers - Com o reforço de Antonio Brown, os Bucs terão um dos mais potentes ataques da NFL.
4º Tampa Bay Buccaneers - Com o reforço de Antonio Brown, os Bucs terão um dos mais potentes ataques da NFL. 4º Tampa Bay Buccaneers - Com o reforço de Antonio Brown, os Bucs terão um dos mais potentes ataques da NFL.
5º Green Bay Packers - Duas derrotas em três semanas. Hora dos Packers abrirem os olhos com a queda de produção.
5º Green Bay Packers - Duas derrotas em três semanas. Hora dos Packers abrirem os olhos com a queda de produção. 5º Green Bay Packers - Duas derrotas em três semanas. Hora dos Packers abrirem os olhos com a queda de produção.
6º Baltimore Ravens - A defesa é de alto nível, mas o ataque não engrena. O que acontece com o MVP de 2019?
6º Baltimore Ravens - A defesa é de alto nível, mas o ataque não engrena. O que acontece com o MVP de 2019? 6º Baltimore Ravens - A defesa é de alto nível, mas o ataque não engrena. O que acontece com o MVP de 2019?
7º Tennessee Titans - Duas derrotas seguidas e liga o sinal amarelo em Nashville. O time chegou ao limite?
7º Tennessee Titans - Duas derrotas seguidas e liga o sinal amarelo em Nashville. O time chegou ao limite? 7º Tennessee Titans - Duas derrotas seguidas e liga o sinal amarelo em Nashville. O time chegou ao limite?
8º Buffalo Bills - Time que encantou nas primeiras semanas desapareceu. Hora de Sean McDermott trabalhar dobrado.
8º Buffalo Bills - Time que encantou nas primeiras semanas desapareceu. Hora de Sean McDermott trabalhar dobrado. 8º Buffalo Bills - Time que encantou nas primeiras semanas desapareceu. Hora de Sean McDermott trabalhar dobrado.
9º New Orleans Saints - A equipe liderada por Drew Brees começa a engrenar no embalo de Alvin Kamara. Os rivais que se preocupem, pois Michael Thomas está voltando.
9º New Orleans Saints - A equipe liderada por Drew Brees começa a engrenar no embalo de Alvin Kamara. Os rivais que se preocupem, pois Michael Thomas está voltando. 9º New Orleans Saints - A equipe liderada por Drew Brees começa a engrenar no embalo de Alvin Kamara. Os rivais que se preocupem, pois Michael Thomas está voltando.
10º Los Angeles Rams - A franquia encontra problemas quando Jared Goff é pressionado. A OL tem que aparecer para o ataque render.
10º Los Angeles Rams - A franquia encontra problemas quando Jared Goff é pressionado. A OL tem que aparecer para o ataque render. 10º Los Angeles Rams - A franquia encontra problemas quando Jared Goff é pressionado. A OL tem que aparecer para o ataque render.
11º Chicago Bears - Um ataque disfuncional que limita até onde a equipe pode chegar. Nick Foles precisa aparecer.
11º Chicago Bears - Um ataque disfuncional que limita até onde a equipe pode chegar. Nick Foles precisa aparecer. 11º Chicago Bears - Um ataque disfuncional que limita até onde a equipe pode chegar. Nick Foles precisa aparecer.
12º Las Vegas Raiders - Um time novo que vai encontrando seu caminho. Os playoffs se tornam um sonho mais que possível.
12º Las Vegas Raiders - Um time novo que vai encontrando seu caminho. Os playoffs se tornam um sonho mais que possível. 12º Las Vegas Raiders - Um time novo que vai encontrando seu caminho. Os playoffs se tornam um sonho mais que possível.
13º Arizona Cardinals - O céu é o limite com Kyler Murray começando a entrar na briga pelo MVP.
13º Arizona Cardinals - O céu é o limite com Kyler Murray começando a entrar na briga pelo MVP. 13º Arizona Cardinals - O céu é o limite com Kyler Murray começando a entrar na briga pelo MVP.
14º Indianapolis Colts - Um time que pode ir tão longe quanto Philip Rivers permitir. O veterano QB tem atrasado esse forte elenco.
14º Indianapolis Colts - Um time que pode ir tão longe quanto Philip Rivers permitir. O veterano QB tem atrasado esse forte elenco. 14º Indianapolis Colts - Um time que pode ir tão longe quanto Philip Rivers permitir. O veterano QB tem atrasado esse forte elenco.
15º Cleveland Browns - O ataque que já sofria para embalar perdeu ainda mais força com a lesão de OBJ.
15º Cleveland Browns - O ataque que já sofria para embalar perdeu ainda mais força com a lesão de OBJ. 15º Cleveland Browns - O ataque que já sofria para embalar perdeu ainda mais força com a lesão de OBJ.
16º O trabalho de reconstrução de Brian Flores neste Miami é digno de aplausos.
16º O trabalho de reconstrução de Brian Flores neste Miami é digno de aplausos. 16º O trabalho de reconstrução de Brian Flores neste Miami é digno de aplausos.
17º San Francisco 49ers - As lesões destruíram as esperanças de um promissor ano na Baía de São Francisco.
17º San Francisco 49ers - As lesões destruíram as esperanças de um promissor ano na Baía de São Francisco. 17º San Francisco 49ers - As lesões destruíram as esperanças de um promissor ano na Baía de São Francisco.
18º Carolina Panthers - Falta consistência para que a franquia seja colocada um patamar acima. Mas o projeto é construído com ambições futuras.
18º Carolina Panthers - Falta consistência para que a franquia seja colocada um patamar acima. Mas o projeto é construído com ambições futuras. 18º Carolina Panthers - Falta consistência para que a franquia seja colocada um patamar acima. Mas o projeto é construído com ambições futuras.
19º Denver Broncos - Drew Lock do segundo tempo contra os Chargers da esperança. O do primeiro tempo não é jogador da NFL.
19º Denver Broncos - Drew Lock do segundo tempo contra os Chargers da esperança. O do primeiro tempo não é jogador da NFL. 19º Denver Broncos - Drew Lock do segundo tempo contra os Chargers da esperança. O do primeiro tempo não é jogador da NFL.
20º New England Patriots - Tudo começou a ruir após os casos de Covid-19 no elenco. A equipe está completamente perdida e sem força.
20º New England Patriots - Tudo começou a ruir após os casos de Covid-19 no elenco. A equipe está completamente perdida e sem força. 20º New England Patriots - Tudo começou a ruir após os casos de Covid-19 no elenco. A equipe está completamente perdida e sem força.
21º Minnesota Vikings - Dalvin Cook carrega toda a esperança de Minnesota em 2020 em suas costas.
21º Minnesota Vikings - Dalvin Cook carrega toda a esperança de Minnesota em 2020 em suas costas. 21º Minnesota Vikings - Dalvin Cook carrega toda a esperança de Minnesota em 2020 em suas costas.
22º Detroit Lions - Talvez seja hora de apertar o botão de reset em Detroit. Inclusive na posição de quarterback.
22º Detroit Lions - Talvez seja hora de apertar o botão de reset em Detroit. Inclusive na posição de quarterback. 22º Detroit Lions - Talvez seja hora de apertar o botão de reset em Detroit. Inclusive na posição de quarterback.
23º Philadelphia Eagles - Um dos piores líderes de divisão de toda a história da NFL. Muitos buracos a serem preenchidos para o time voltar a sonhar com título.
23º Philadelphia Eagles - Um dos piores líderes de divisão de toda a história da NFL. Muitos buracos a serem preenchidos para o time voltar a sonhar com título. 23º Philadelphia Eagles - Um dos piores líderes de divisão de toda a história da NFL. Muitos buracos a serem preenchidos para o time voltar a sonhar com título.
24º Los Angeles Chargers - A virada sofrida frente aos Broncos foi uma ducha gelada nas pretensões para 2020.
24º Los Angeles Chargers - A virada sofrida frente aos Broncos foi uma ducha gelada nas pretensões para 2020. 24º Los Angeles Chargers - A virada sofrida frente aos Broncos foi uma ducha gelada nas pretensões para 2020.
25º Houston Texans - Um time que tem Deshaun Watson não pode ter uma campanha tão tenebrosa quanto a de Houston em 2020.
25º Houston Texans - Um time que tem Deshaun Watson não pode ter uma campanha tão tenebrosa quanto a de Houston em 2020. 25º Houston Texans - Um time que tem Deshaun Watson não pode ter uma campanha tão tenebrosa quanto a de Houston em 2020.
26º Cincinnati Bengals - A linha ofensiva tem tido melhor desempenho nas últimas semanas, e Joe Burrow está soltando o braço sem medo de ser feliz.
26º Cincinnati Bengals - A linha ofensiva tem tido melhor desempenho nas últimas semanas, e Joe Burrow está soltando o braço sem medo de ser feliz. 26º Cincinnati Bengals - A linha ofensiva tem tido melhor desempenho nas últimas semanas, e Joe Burrow está soltando o braço sem medo de ser feliz.
27º Atlanta Falcons - Um dos melhores ataques da NFL, mas um time que precisa de um psicólogo para superar os traumas das viradas.
27º Atlanta Falcons - Um dos melhores ataques da NFL, mas um time que precisa de um psicólogo para superar os traumas das viradas. 27º Atlanta Falcons - Um dos melhores ataques da NFL, mas um time que precisa de um psicólogo para superar os traumas das viradas.
28º Washington - A franquia joga para criar uma nova cultura em 2020. O plano é a longo prazo e a missão foi confiada a Ron Rivera para ser executada.
28º Washington - A franquia joga para criar uma nova cultura em 2020. O plano é a longo prazo e a missão foi confiada a Ron Rivera para ser executada. 28º Washington - A franquia joga para criar uma nova cultura em 2020. O plano é a longo prazo e a missão foi confiada a Ron Rivera para ser executada.
29º Jacksonville Jaguars - A era Doug Marrone parece se aproximar do fim. E não sei se os fãs dos Jags sentirão saudade.
29º Jacksonville Jaguars - A era Doug Marrone parece se aproximar do fim. E não sei se os fãs dos Jags sentirão saudade. 29º Jacksonville Jaguars - A era Doug Marrone parece se aproximar do fim. E não sei se os fãs dos Jags sentirão saudade.
30º Dallas Cowboys - O mais prejudicado pelas contusões em 2020. No entanto, o nível de atuação da defesa é preocupante.
30º Dallas Cowboys - O mais prejudicado pelas contusões em 2020. No entanto, o nível de atuação da defesa é preocupante. 30º Dallas Cowboys - O mais prejudicado pelas contusões em 2020. No entanto, o nível de atuação da defesa é preocupante.
31º New York Giants - A experiência Daniel Jones rende turnovers aos montes aos Giants, Se a melhora não pintar na reta final de 2020, DJ vai ter que conviver com o banco de reservas.
31º New York Giants - A experiência Daniel Jones rende turnovers aos montes aos Giants, Se a melhora não pintar na reta final de 2020, DJ vai ter que conviver com o banco de reservas. 31º New York Giants - A experiência Daniel Jones rende turnovers aos montes aos Giants, Se a melhora não pintar na reta final de 2020, DJ vai ter que conviver com o banco de reservas.
32º New York Jets - O pior time da NFL, sem esperança num futuro próximo e com os olhos no College Football e nas atuações de Trevor Lawrence.
32º New York Jets - O pior time da NFL, sem esperança num futuro próximo e com os olhos no College Football e nas atuações de Trevor Lawrence. 32º New York Jets - O pior time da NFL, sem esperança num futuro próximo e com os olhos no College Football e nas atuações de Trevor Lawrence.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.