Invicto há quatro jogos pelo CRB, Bryan valoriza ponto conquistado e sequência no G-4

Galo ficou no empate com o Vila Nova no meio da semana, mas permanece entre os quatro melhores colocados

Lance

Lance

Lance

A vitória não veio, mas nem por isso o ponto fora de casa deixa de ser comemorado. Esse é o pensamento do lateral-esquerdo Bryan, titular do CRB na noite da última terça-feira, contra o Vila Nova-GO.

Após abrir 2 a 0 em pleno Serra Dourada, o time de Alagoas acabou cedendo o empate no segundo tempo. Ainda que o resultado possa parecer frustrante, o ponto somado foi importante para manter o clube no G-4. É o que garante o jogador.

‘Claro que a gente gostaria da vitória, seria ótimo. Tivemos um início muito forte e conseguimos logo os gols. Mas, infelizmente, já na metade do segundo tempo, bobeamos e tomamos dois gols em poucos minutos. De qualquer forma, somamos mais um ponto fundamental no campeonato e seguimos fortes dentro do G-4, que é o mais importante nesse momento. Além disso, fizemos dois jogos seguidos fora de casa e voltamos com quatro pontos’, ressaltou Bryan.

No final de semana, o CRB volta a campo, dessa vez em casa. A equipe alagoana recebe o São Bento, 18º colocado.

‘Será uma partida muito importante. Só dependemos de nós para continuarmos no G-4 e precisamos dos três pontos. Apesar de estar na zona de rebaixamento, o São Bento é um adversário perigoso, não podemos bobear. É jogar com seriedade durante os 90 minutos e buscar a vitória do início ao fim', finalizou.

A partida entre CRB e São Bento acontece no sábado, às 21h (Horário de Brasília), no Rei Pelé.