Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internautas lamentam estreia de Cristiano Ronaldo fora da TV paga: 'Desrespeito com o brasileiro'

Disney decidiu colocar o retorno do 'Robozão' de forma exclusiva na plataforma de streaming Star+, o que não agradou muitos internautas

Lance|

Lance
Lance Lance

A reestreia de Cristiano Ronaldo com a camisa do Manchester United aconteceu fora da TV Paga, o que desagradou os amantes de futebol brasileiro que não gostaram da estratégia da Disney que decidiu colocar o jogo com exclusividade no Star+, como uma tentativa de impulsionar a plataforma de streaming que estreou no Brasil no dia 31 de agosto.

+ Veja a tabela da Premier League!

Internautas colocaram o tema entre os mais falados do Twitter neste sábado. Muitos destacavam que se sentiram desrespeitados por já ter a assinatura da ESPN na TV paga.

- Desrespeito com o brasileiro #StarPlus - postou um internauta.

Publicidade

- Quanto mais gente assinar #Starplus mais rápido eles vão criar o Star+ Premium com jogos selecionados e exclusivos! A canalhice da #Disney e de seus funcionários não tem limites! - disparou outro.

Outro internauta achou a 'solução' para o problema, já que a proposta da Disney é passar todo o conteúdo da ESPN e do Fox Sports na nova plataforma.

Publicidade

- Mas gente é só parar de assinar os canais e assinar o star plus? kkkkkkk ainda vai ter acesso a todos os jogos da liga e vários programas ao vivo - disse.

Teve também quem assinou e elogiou.

Publicidade

- A imagem do Star+ é 100x MELHOR do que a imagem da ESPN na Net Claro. E o delay prece ser bem pequeno - pontuou um internauta.

Também teve aqueles que decidiram partir para ilegalidade e não tiveram nenhum pudor em expor isso, afirmando que assistiria aos jogos por meio de sites piratas. Lembrando que essa decisão configura em pirataria, o que é crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.