Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internado, Pelé recebe apoio de Mbappé nas redes sociais: 'Ore pelo Rei'

Atacante francês pediu orações pelo brasileiro, que segue internado em São Paulo

Lance|

Lance
Lance Lance

Craque do PSG e principal jogador da seleção da França, Kylian Mbappé pediu orações para Pelé, que foi internado recentemente no Hospital Albert Einstei, em São Paulo. Através de seu Twitter, o atacante demonstrou seu apoio ao brasileiro. O francês entra em campo neste domingo para enfrentar a Polônia pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Em situação delicada, Pelé vem sofrendo de problemas de saúde após uma cirurgia no quadril, o que dificulta sua locomoção desde 2018. O ídolo do futebol mundial também realizou uma cirurgia de retirada de um cálculo renal em 2019.

Em agosto de 2021, o tricampeão mundial foi hospitalizado para realização de exames de rotina, em que foi constatado um tumor no cólon direito, que faz parte do intestino grosso. O Rei do Futebol ficou internado por um mês. Depois disso, Pelé vem comparecendo ao hospital periodicamente para sessões de quimioterapia e outros exames de rotina.

+ Pelé internado: entenda o quadro de saúde atual do 'Rei do Futebol'

Publicidade

Em janeiro deste ano, o corpo médico fez o diagnóstico de câncer metastático, ou seja, generalizado. O tumor primário no intestino se expandiu para outros órgãos do corpo de Pelé, como o fígado e o pulmão.

+ Filha de Pelé tranquiliza fãs após Rei do Futebol ser internado em São Paulo

Publicidade

Veja o tweet de Mbappe:

- Pray for the King! (Ore pelo Rei, em português)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.