Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internado, Pelé agradece mensagens e homenagens que vem recebendo nas últimas horas

Brasileiro está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Lance|

Lance
Lance Lance

Internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para realizar exames e sessões de quimioterapia, Pelé usou suas redes sociais para agradecer as mensagens positivas que vem recebendo nas últimas horas. O ex-jogador, inclusive, recebeu homenagens do governo do Qatar - país sede da Copa do Mundo - ao ter seu rosto exibido em alguns prédios da capital.

Pelé vem sofrendo de problemas de saúde após uma cirurgia no quadril, o que dificulta sua locomoção desde 2018. O ídolo do futebol mundial também realizou uma cirurgia de retirada de um cálculo renal em 2019.

No dia 30 de agosto de 2021, o tricampeão mundial foi hospitalizado para realização de exames de rotina, em que foi constatado um tumor no colón direito, que faz parte do intestino grosso. O Rei do Futebol ficou internado por um mês. Após isso, Pelé vem comparecendo ao hospital periodicamente para sessões de quimioterapia e outros exames de rotina.

Confira a publicação de Pelé:

- Amigos, eu estou no hospital fazendo minha visita mensal. É sempre bom receber mensagens positivas como essa. Obrigado ao Catar por essa homenagem, e a todos que me enviam boas energias! 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.