Lance Internacional vence o Avenida, mas Ivan tem lesão grave em estreia no Campeonato Gaúcho

Internacional vence o Avenida, mas Ivan tem lesão grave em estreia no Campeonato Gaúcho

Ivan, Alario, Hyoran e Robert Renan estrearam pelo Internacional neste domingo (21)

Lance
Lance

Lance

Lance

O Internacional venceu o Avenida por 1 a 0, na estreia pelo Campeonato Gaúcho neste domingo (21). A vitória, coloca o Colorado na terceira colocação da tabela do estadual. O gol foi marcado por Wanderson, mas as atenções se voltaram para o goleiro Ivan. O estreante saiu machucado ainda no primeiro tempo, com uma lesão no joelho.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O time de Eduardo Coudet começou o jogo em ritmo de pré-temporada ainda. Os jogadores visivelmente fora de ritmo, não conseguiram criar grandes oportunidades para o Colorado. O Avenida, por sua vez, se posicionou de forma defensiva e buscava explorar os contra-ataques e passaram perto de abrir o placar dessa forma. Ainda no primeiro tempo, o goleiro Ivan sofreu uma entorse no joelho direito. O Internacional divulgou que o jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho e está fora de ação por tempo indeterminado.

O Colorado voltou para o segundo tempo mais alerta, após algumas correções de Coudet da equipe na fase defensiva. Nesse sentido, o time conseguiu chegar ao gol na marca dos 24 minutos da segunda etapa, com Wanderson. O atacante cabecou após ajeitada de Valencia.

O QUE VEM POR AÍ? 

O próximo compromisso do Inter é na quarta-feira (24), contra o São Luiz, pelo Campeonato Gaúcho. A partida está marcada para 19h, no horário de Brasília. Já o Avenida, encara o Brasil de Pelotas, também pelo estadual, às 20h do mesmo dia.

Últimas