Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Internacional tenta novamente a contratação do meia Agustín Martegani

Jogador que pertence ao San Lorenzo foi alvo do Colorado ainda no início de 2023

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Agustín Martegani (Divulgação/San Lorenzo)

Em meio à procura de alternativas para o elenco do técnico Mano Menezes, o Internacional retomou as conversas para tentar o que pode ser considerado um desejo 'antigo' da diretoria do Colorado: o meio-campista argentino Agustín Martegani, do San Lorenzo.

Segundo informação veiculada pelo portal 'GZH' e confirmada pelo Futebol Latino/LANCE! voltou a estabelecer contato com o clube da Argentina para encontrar uma composição de negócio diferente da proposta feita ainda no início do ano.

Se antes o clube gaúcho tentou a contratação em caráter definitivo, agora, a ideia do Inter é obter o atleta de 23 anos de idade em regime de empréstimo. Até o momento, não houve retorno por parte da direção do San Lorenzo sobre a intenção de avançar ou não nesses moldes.

Quando do primeiro contato entre as partes, o aspecto financeiro acabou sendo determinante para Martegani não desembarcar no Beira-Rio. Enquanto o Inter estava disposto a desembolsar 3,5 milhões de dólares por 70% dos direitos econômicos do jogador, os argentinos pediram cinco milhões de dólares, algo que o Colorado não concordou.

Publicidade

>Renove o seu estoque de camisas do Inter com o cupom LANCEFUT 10% OFF

Enquanto isso, o plantel do Internacional segue os trabalhos no CT Parque Gigante, aproveitando a semana livre de partidas. O próximo compromisso será em casa, no domingo (16), pelo Campeonato Brasileiro, onde recebe o Palmeiras. A partida em questão está marcada para às 18h30 (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.