Lance Internacional tenta assinar pré-contrato com volante uruguaio do Cagliari, da Itália

Internacional tenta assinar pré-contrato com volante uruguaio do Cagliari, da Itália

Jogador tem vínculo com clube italiano até junho de 2024

Lance

O Internacional tem um plano para tentar a contratação de Nahitan Nández, do Cagliari, da Itália. A ideia do Colorado é tentar assinar um pré-contrato com o volante uruguaio, que tem vínculo com o atual clube até junho de 2024. A informação foi publicada pelo "ge".

Apesar de ter encontrado o "jogador certo", o Internacional tem dois motivos que dificultam o negócio. O primeiro deles é a concorrência. A Inter de Milão está em negociações com o Nahitan Nández.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O segundo fator que afasta Nahitan Nández do Internacional é a vontade do volante uruguaio. O jogador tem o desejo de permanecer atuando no futebol europeu.

No entanto, o Internacional não descarta uma investida para convercer Nahitan Nández a firmar um pré-contrato. Há algumas semanas atrás, o Colorado esteve mais animado com um possível acordo.

➡️ Quem é Enzo, filho de Fernandão e jogador da base do Internacional?

Nahitan Nández é um volante uruguaio de 27 anos e titular do Cagliari com 14 jogos na atual temporada. Além disso, o jogador também pode atuar improvisado na lateral.

O volante também tem figura constantemente na lista de convocados pelo técnico Marcelo Bielsa para a seleção do Uruguai. O jogador ainda disputou a Copa do Mundo de 2018 e a Copa América em 2019 e 2021.

Nahitan Nández é revelado pelo Peñarol, do Uruguai. Após, o volante vestiu a camisa do Boca Juniors, da Argentina. Em 2019, o Cagliari pagou cerca de 20 milhões de dólares (R$ 97,3 milhões na cotação atual) ao clube argentino.

Últimas