Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Internacional: Renê vive gangorra em jogo de ida da semifinal da Libertadores

Jogador deu uma assistência, mas teve participação negativa nos gols do Fluminense

Lance

Lance|Do R7


Lance
Duelo entre Renê e Arias na semifinal da Libertadores (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)

Renê teve uma noite complicada no Maracanã nesta quarta-feira (27). Na partida contra o Fluminense, pela semifinal da Libertadores, o lateral-esquerdo participou dos dois gols do Internacional, mas perdeu duas vezes a bola para Arias e viu o Tricolor marcar nas duas ocasiões.

Antes dos dez minutos, o camisa 6 colorado não conseguir manter a posse e o colombiano do Fluminense começou a jogada que culminou no gol de Germán Cano. Mas Renê se recuperou ainda no primeiro tempo, quando cruzou para Mallo empatar a partida aos 50 minutos.

+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000

+ Aposta de Coudet, Mallo mostra que pode ir além na lateral-direita do Internacional

Publicidade

Já na segunda etapa, aos 64, foi ele quem começou a jogada que deu origem ao gol de Alan Patrick. O lateral-esquerdo conseguiu enganar a marcação do Fluminense e entregou a bola para Maurício, que tocou para o camisa 10 com desvio em Enner Valencia.

Mas Renê voltou a participar negativamente. Aos 77, ele perdeu a bola para John Arias de novo e viu o Fluminense conseguir um escanteio. Na cobrança, Cano conseguiu marcar o gol de empate.

Publicidade

– Perguntaram sobre os lances que resultaram em gols, em duas bolas perdidas minhas. Não vivemos só de acertos. Temos que aceitar os elogios e as críticas. Não vou desistir, vou continuar com minha confiança intacta. Fui infeliz em duas jogadas, mas acredito que acertei mais que errei. Infelizmente, o Fluminense aproveitou as oportunidades que eu dei e nós não aproveitamos os erros deles – declarou Renê depois da partida.

O Internacional entra em campo no sábado (30), às 21h, diante do Atlético-MG, pela 25ª rodada do Brasileirão, no Beira-Rio. O confronto decisivo contra o Fluminense acontece somente na próxima quarta-feira (4), também no Rio Grande do Sul.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.