Lance Internacional pode contar com Alan Patrick e Gabriel Mercado para enfrentar o Ypiranga

Internacional pode contar com Alan Patrick e Gabriel Mercado para enfrentar o Ypiranga

Jogadores cumpriram suspensão de duas partidas e estão liberadores para atuar no jogo pelo Gauchão

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

O técnico do Internacional, Eduardo Coudet, poderá contar com o meia Alan Patrick e o zagueiro argentino Gabriel Mercado para a partida contra o Ypiranga, no sábado (27). Os jogadores cumpriram suspensão de dois jogos e estão liberadores para atuar no duelo no estádio Beira-Rio, às 16h30 (de Brasília) pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho.

O elenco colorado vai realizar um treino na tarde desta sexta, encerrando a preparação para encarar em casa a equipe da cidade de Erechim.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Após o empate sem gols com o São Luiz, na quarta-feira (24), pelo estadual, Coudet projetou a sequência de desafios da equipe neste início de ano.

- O que não se pode negociar é a atitude. A vontade de brigar a cada bola, de correr. (…) Como cobrar o jogador por não estar na entrelinha se a bola não vai chegar limpa ali? A análise é difícil. De atitude e sobre tentar, não posso cobrar. Depois, temos que seguir trabalhando. Estou trabalhando no dia a dia e sei que estamos muito longe, ainda, do ideal, mas vamos melhorando, inevitavelmente - disse o treinador.

Após duas rodadas, o Inter ocupa a quinta posição na tabela do Gaúchão, com quatro pontos. O Juventude é o líder do torneio, com seis pontos.

Últimas