Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internacional estreia contra clube europeu na Brasil Ladies Cup

Gurias Coloradas enfrentam o Atlético de Madrid-ESP nesta quarta-feira (9)

Lance|

Lance
Lance Lance

Na próximas quarta-feira (9), às 19h (de Brasília), o Internacional estreia na Brasil Ladies Cup 2022, contra o Atlético de Madrid-ESP, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, interior do estado de São Paulo. As Gurias Coloradas estão no Grupo B da competição e, na primeira fase, ainda enfrentam Palmeiras e Santos. Na segunda etapa, os melhores de cada grupo decidem a final do campeonato, que será disputada na Arena Fonte Luminosa, no dia 15 de novembro.

>Quem foi a revelação do Campeonato Brasileiro 2022?

Nesta edição, a novidade é a presença de um clube europeu, o Atlético de Madrid, justamente o adversário do Inter na primeira rodada que tem a brasileira Ludmilla, atacante da Seleção Brasileira, no plantel. No ano passado, os times estrangeiros que participaram da competição foram América de Cali-COL e River Plate-ARG.

- A nossa expectativa é enorme, do tamanho do orgulho de enfrentar, pela primeira vez na história do futebol feminino do clube, uma equipe europeia, ainda mais um gigante como o Atlético de Madrid. Certamente, será uma experiência incrível para todos nós. Só temos a agradecer à organização do evento por essa ímpar oportunidade - afirma Leonardo Menezes, Gerente de Futebol Feminino do Internacional.

Além das partidas, o evento também promoverá palestras sobre temas que envolvem o universo do futebol feminino e contribuem para o desenvolvimento da modalidade como liderança feminina, gestão, marketing esportivo, entre outros assuntos relevantes para o tema.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.