Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internacional é prioridade de Leandro Damião em futura volta ao Brasil, diz empresário

Centrovante com história no Colorado está em reta final de vínculo no futebol japonês

Lance|

Lance
Lance Lance

Há três anos atuando no futebol japonês com a camisa do Kawasaki Frontale, o centroavante Leandro Damião teve seu futuro comentado pelo empresário responsável por agenciar sua carreira, Vinicius Prates.

>CBF afasta o árbitro e responsável pelo VAR de Flamengo x Santos

Em entrevista dada pelo agente ao jornalista Vagner Martins, uma possível volta ao Brasil com o contrato de Damião se encerrando em dezembro desse ano foi colocada em pauta e o Internacional foi elencado como "prioridade" de acerto.

De acordo com Prates, a ideia é analisar se existiria a possibilidade do jogador de 33 anos de idade iniciar o que seria a terceira passagem do atacante pelo Colorado para, somente em caso de negativa, analisar outras alternativas dentro do futebol brasileiro:

Publicidade

- Em relação ao Brasil, a gente sempre vê como está a possibilidade no Inter. Pela liga e pelo carinho que ele tem com o clube. Sempre vai ser uma prioridade, independente de treinador e de direção. Ele tem um carinho muito grande com o clube, com a torcida. Já tem uma história muito bonita. Então, antes de uma mudança para o cenário nacional, a gente sempre escutaria o Inter.

Nas primeiras duas oportunidades que Leandro Damião vestiu a camisa do Internacional, além de figurar como nome digno de convocação para a Seleção Brasileira onde fez 18 partidas e marcou três gols, ele construiu uma vitoriosa trajetória no Beira-Rio. Foram 226 jogos com 106 gols e cinco títulos: o tricampeonato do Gauchão entre 2011 e 2013 além da Libertadores, em 2010, e a Recopa Sul-Americana de 2011

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.