Lance Internacional avança com atacante que provocou o Grêmio no passado

Internacional avança com atacante que provocou o Grêmio no passado

Jogador ajudou a eliminar o rival do Colorado na Libertadores em 2018

Lance
Lance

Lance

Lance

O Internacional estaria encaminhando para contratar o atacante Rafael Borré, que pertence ao Eintracht Frankfurt. Ao que tudo indica, as conversas estariam avançadas.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Internacional acertou os termos pessoais e as negociações para concluir o acordo estariam em curso.

Entretanto, a vinda de Borré ainda estaria dependente destes detalhes. Aos 28 anos, o atacante já foi problema para o Grêmio, maior rival do Colorado.

Em 2018, na época pelo River Plate, marcou um dos gols do empate que eliminou o time gaúcho da Copa Libertadores. O jogo é lembrado por uma série de polêmicas, principalmente por conta do toque de mão do Bressan, que jogava no Grêmio na época, responsável por gerar um pênalti para o River e culminar a despedida do Imortal na competição.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Depois da partida, Borré usou as redes sociais para provocar o Grêmio nas redes sociais, com uma alusão a Maradona, utilizando a frase 'de las manos de Diós', aludindo ao erro do ex-atleta do Imortal.

Com pouco espaço no Eintracht Frankfurt, Borré chegou a passar por um empréstimo recente para o Werder Bremen. Nesta temporada, foram 13 jogos e quatro gols marcados até o momento.

Últimas