Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internacional anuncia a contratação do atacante equatoriano Enner Valencia

Colorado oficializou a chegada do jogador de 33 anos com vínculo até 2026

Lance|

Lance
Lance Lance

Através de seu perfil nas redes sociais, nesta segunda-feira (12), o Internacional tratou de aumentar a expectativa para oficializar a contratação do atacante equatoriano Enner Valencia.

Em uma sequência de publicações, o clube de Porto Alegre elencou alguns fatos curiosos sobre as últimas duas temporadas onde, seja falando de Copa do Mundo, tem como elemento em comum a presença do avante de 33 anos de idade.

Os recordes do futebol são dignos de ???????????????????????????? ????????????????????????????????????. Temos, como exemplo, a lista restrita de atletas que marcaram seis gols em Copa do Mundo e fizeram ????????????????????́????????????! Nessa lista temos nomes como:

???????? Diego Forlán

Publicidade

???????? James Rodriguez

???????? Henry

Publicidade

????????…— Sport Club Internacional (@SCInternacional) June 12, 2023

E, depois de 'atiçar' a curiosidade de seu seguidores, o Colorado efetivou a chegada do jogador com vínculo até 2026. Segundo detalhou o próprio clube, a chegada do atleta ao Brasil está prevista para o próximo dia 26 de junho, oportunidade onde acontecerá sua apresentação oficial.

Publicidade

- Valencia é capitão e maior artilheiro da história da seleção equatoriana com 38 gols. Tem no currículo seis gols em Copas do Mundo, nos anos de 2014 e 2022. Na atual temporada, atuando pelo Fenerbahçe, finalizou como artilheiro do Campeonato Turco, com 29 gols, e terceiro maior artilheiro do continente europeu, com 33 gols, atrás apenas de Haaland e Mbappé - destacou o clube em seu site oficial.

Formado nas categorias de base do Emelec, Enner Valencia rumou para o Pachuca em 2013 antes de iniciar sua trajetória no futebol europeu onde jogou por West e Everton, ambos na Inglaterra. Entre 2017 e 2020, Enner chegou a retornar para o continente americano onde defendeu Tigres antes de ser contratado por seu último clube, o Fenerbahçe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.