Inter de Milão atropela a Atalanta pelo Campeonato Italiano
Nerazzurri não tomou conhecimento da equipe de Bérgamo nesta sexta-feira (30)
Lance|Do R7
A Inter de Milão goleou a Atalanta por 4 a 0 nesta sexta-feira (30), no Estádio Giuseppe Meazza, o San Siro, pela terceira rodada do Campeonato Italiano Serie A 2024/25. Berat Djimsiti (contra), Nicolò Barella e Marcos Thuram (duas vezes) fizeram os gols da partida para os Nerazzurri.
▶️ Nottingham Forest se aproxima da contratação de mais um brasileiro
▶️ Sorteio inédito da Champions League divide opiniões na web: ‘Entretenimento puro’
Como foi a partida entre Inter de Milão e Atalanta?
A Inter começou o jogo a todo vapor e mal deixou a Atalanta respirar no San Siro. Logo aos três minutos, Thuram cruzou rasteiro e Djimsiti desviou para o próprio gol. Pouco depois, aos dez minutos, Barella ampliou o placar com uma pintura. Após cruzamento na área, a zaga dos bergamascos afastou de cabeça, e o volante italiano acertou grande chute de primeira para marcar o segundo dos mandantes.
Após o intervalo, os Nerazzurri voltaram mais uma vez em ritmo forte. Não demorou muito para Marcos Thuram fazer o terceiro da equipe, aproveitando lançamento lateral na área e ganhando dos zagueiros. O francês ainda fechou o caixão após sobra de bola em cruzamento, marcando seu quarto gol em três jogos de Serie A.
➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional
✅ FICHA TÉCNICA
INTER DE MILÃO 4 x 0 ATALANTA
CAMPEONATO ITALIANO - 3ª RODADA
🗓️ Data e horário: sexta-feira, 30 de agosto de 2024, às 15h45 (de Brasília)
📍 Local: Giuseppe Meazza (San Siro), na Itália
⚽ Gols: Berat Djimsiti (contra), Nicolò Barella e Marcos Thuram (x2).
⚽ ESCALAÇÕES
INTER DE MILÃO (Técnico: Simone Inzaghi)
Yann Sommer; Benjamin Pavard, Francesco Acerbi e Alessandro Bastoni; Matteo Darmian, Nicolò Barella, Hakan Çalhanoglu, Henrikh Mkhitaryan e Federico Dimarco; Lautaro Martínez e Marcus Thuram.
ATALANTA (Técnico: Gian Piero Gasperini)
Marco Carnesecchi; Matteo Ruggeri, Berat Djimsiti e Marten de Roon; Davide Zappacosta, Mario Pasalic, Éderson e Raoul Bellanova; Marco Brescianini e Lazar Samardzic; Mateo Retegui.