Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inter de Limeira bate o Mirassol fora de casa e vence a primeira no Paulistão

Equipe de Limeira se recuperou da estreia e somou seus primeiros pontos no Estadual

Lance|

A Inter de Limeira conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paulista ao derrotar o Mirassol, por 1 a 0, fora de casa, na noite desta terça-feira, em duelo válido pela segunda rodada do estadual.

O único gol do duelo saiu logo aos 11 minutos do primeiro tempo. Após grande cruzamento de Léo Duarte pela direita, o atacante Jonathas testou firme no canto do goleiro César para garantir a vitória da Inter de Limeira.

> Veja os próximos jogos e a tabela completa do Campeonato Paulista

- Sabíamos que era um jogo muito decisivo para a gente. Entramos bem, tínhamos que esquecer a primeira partida pois tem dia que nada deu certo. Hoje, graças a Deus, tudo deu certo e pudemos sair com os três pontos. Agora é comemorar esses dias com a família, quem está do nosso lado de verdade, pois a derrota para o São Bernardo foi muito dura - destacou o autor do gol Jonathas após a vitória.

Publicidade

A equipe de Limeira alcançou os seus primeiros três pontos na tabela do Paulistão, mas é apenas a 4ª colocada do grupo A. Já o Mirassol segue zerado no grupo B, que tem ainda São Paulo, na liderança com 1 ponto, Guarani e Água Santa, ambos também sem pontuar até aqui.

Agora, a Inter de Limeira enfrenta o Corinthians, em casa, neste próximo sábado, às 18h30 (de Brasília). O próximo compromisso do Mirassol é no domingo, às 20h30, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.