Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inter 'cutuca' São Paulo nas redes sociais chamando Morumbi de 'nosso salão'

Postagem do Colorado foi feita após a vitória diante do Tricolor, na última terça-feira (8), pelo Campeonato Brasileiro

Lance|

Lance
Lance Lance

O perfil do Internacional nas redes sociais aproveitou a empolgação após a vitória por 1 a 0 diante do São Paulo, na última terça-feira (8), pelo Campeonato Brasileiro, para dar uma "cutucada" na equipe paulista.

Depois do apito final e exaltando a comemoração do torcedor do Colorado que compareceu ao Estádio do Morumbi, o perfil do Inter chamou a casa do clube paulista de "nosso salão".

>Confira como ficou a tabela atualizada do Brasileirão

Aproveitando o clima, o ex-jogador Rafael Sobis fez questão de comentar na publicação onde o clube informou o fim de jogo a frase "Morumbi querido", fazendo alusão aos dois gols que marcou na decisão da Libertadores em 2006 na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo. Resultado esse que, com o empate em 2 a 2 no Beira-Rio, concedeu ao Inter o primeiro de seus dois títulos da principal competição continental.

Em seu perfil, o Internacional também relembrou o fato de que, em 2021, o time Sub-20 comemorou um título no estádio são-paulino depois de vencer o embate de ida por 2 a 0, em Porto Alegre, e empatar o compromisso de volta, com o placar de 1 a 1, em território paulista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.